fechar

Resumo de novelas

MENU



Lara põe plano de Orlando em risco

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 26/10/2015 | 10:33

A vida de Orlando fica de cabeça pra baixo com a volta de Lara. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, um plano do mau caráter corre o risco de ser descoberto por culpa dela. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela vai aparecer de surpresa na mansão dos Stewart depois que o empresário faltar a um encontro.

Enquanto estiver se arrumando para o compromisso, o vilão será abordado por Nelita (Bárbara Paz). Desconfiada da desculpa dada por ele - de que iria se encontrar com um fornecedor -, ela beberá perfume e ficará transtornada. A filha de Nora (Renata Sorrah) trancará o quarto e não deixará que o empresário saia.

No dia seguinte, ao chegar do trabalho, Orlando dará de cara com Lara na mansão de Gibson (José de Abreu). Ela terá se apresentado como sua amiga, mas o vilão dirá que se trata da mulher de seu primo.

- Eu senti muito a falta do Orlando. Ele sumiu! Tem essa mania de sumir - provocará ela.

Após convite de Nora, Lara ficará para o jantar. Durante a refeição, Belisa (Bruna Linzmeyer) tentará arrancar informações sobre o passado de Orlando, deixando o empresário numa saia justa. Para felicidade de Gibson, Lara dirá que o vilão é muito ambicioso, mas a filha de Nelita não ficará satisfeita e continuará fazendo perguntas.

O vilão ficará tenso, mas Dante (Marco Pigossi) se mostrará encantado com a loira. O interesse será logo percebido por Cesário (Johnny Massaro):

- Vó, vocês repararam como o Dante ficou com a Lara? Não conseguiu nem disfarçar. Que a Belisa não me escute, mas nunca vi ele assim com mulher nenhuma!

Ao final do encontro, Orlando levará Lara para casa e repreenderá a atitude da moça. Ele tentará se defender.

- Estava tudo certo para a gente se encontrar, eu já estava saindo, mas a Nelita pirou! Ela bebeu e ela não pode beber que ela vira outra pessoa! Uma diaba! Ela trancou a porta do quarto e sumiu com a chave - dirá o vilão, mas Lara continuará irritada e avisará que não vai se contentar em ser apenas amante.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO