fechar

Resumo de novelas

MENU



Tóia flagra Romero e Atena na cama

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 27/10/2015 | 09:51

Atena (Giovanna Antonelli) está cada vez mais preocupada com a aproximação entre Romero (Alexandre Nero) e Tóia (Vanessa Giácomo), e nas próximas cenas de A Regra do Jogo a vilã armará um plano para que a moça os veja na cama. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, ela dopará o ex-vereador para botar seu plano em ação.

Em uma tentativa de irritar e atrair o vilão, Atena dará uma festa na cobertura. A lista de convidados ficará por conta de Ascânio (Tonico Pereira), que chamará mendigos, assaltantes, bêbados e prostitutas.

O som alto da festança chegará ao apartamento de Romero, que ligará para a portaria e confirmará que o barulho vem da cobertura. No local, ele se assustará com a completa bagunça e, na tentativa de expulsar os presentes, topará um acordo com Atena: em troca do fim da festa, ele terá que beber um drinque e tratá-la bem.

Mas Romero receberá uma bebida "batizada". Ascânio pingará um sonífero na taça de champanhe do vilão, que cairá no sono. No dia seguinte, ele acordará com dor de cabeça e sem saber o que aconteceu.

- Você não lembra, mesmo? Que pena! Você ia ficar orgulhoso - provocará Atena.

- É impossível, Atena! Você me apagou! Você me deu um 'boa noite, Cinderela' - dirá ele, que tentará esganar a vilã, mas não terá forças.

Para garantir o flagra de Tóia, Atena enviará uma mensagem do celular de Romero, antes de ele acordar, pedindo que a moça apareça na cobertura. Quando chegar ao local, ela dará de cara com os dois nus, embaixo dos lençóis.

- Eu não estou entendendo, Romero! Por que que você me chamou aqui? Na boa, você queria que eu visse isso? Você e a Atena na cama, é? - perguntará Tóia, que voltará para o apartamento.

Ainda cambaleando, Romero deixará a cobertura e irá atrás da mocinha. Ele tentará se explicar, dizendo que foi dopado pela vilã, mas Tóia se mostrará incomodada com as histórias peculiares de Romero e Atena:

- Ela é muito louca mesmo. E você também foi, de ter se envolvido com ela. Mas, enfim, eu não estou aqui para julgar ninguém. Eu não quero atrapalhar a sua vida. Já selecionei uns apartamentos aqui no jornal, logo eu me mudo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO