fechar

Resumo de novelas

MENU



Zé Maria mata mais uma pessoa

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 28/10/2015 | 09:03

Nos próximos capítulos da novela das nove, Zé Maria (Tony Ramos) vai cometer mais um assassinato. O objetivo do vilão é efetuar mais uma queima de arquivos. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, em contato direto com Faustini (Ricardo Pereira), Paturi (Glicério do Rosário) será cobrado pelo policial a dar mais informações sobre a facção. O delegado irá à casa do criminoso para conversar:

- Cadê a identidade do tal Tio (Jackson Antunes)? Cadê os tais documentos de que você falou? Cadê alguma operação que você nunca entregou?

Paturi não cederá, mas receberá um ultimato de 24 horas para entregar algo mais contundente. Após Faustini ir embora, o bandido será abordado por Tio - que terá assistido a toda a cena - e levado para um esconderijo da facção em uma loja do Saara.

Paturi apanhará dos capangas e, muito machucado, diante de Tio, Zé Maria e outros bandidos do grupo, será pressionado a contar os detalhes da sua relação com o policial. Ele dirá que não entregou ninguém do grupo:

- Não sei quase nada. Ia falar o quê? Ele estava atrás dos nomes. Não sei o nome de ninguém. Ele ficava atrás de mim, ia na minha casa, cercava minha mulher. Ameaçaram minha família, pô. Não falei nada, não entreguei ninguém. Pelo amor de Deus! Não me mata, Tio. Eu sumo, eu me mando daqui. Me deixa vivo, tenho família que depende.

Tio e Zé Maria se afastarão para decidir o futuro do bandido, mas serão impiedosos. O pai de Juliano (Cauã Reymond) dirá que o capanga deve até estar falando a verdade, mas que a facção não poderia mais confiar nele.

- Vamos ter que dar um fim - sentenciará Zé Maria, que atirará contra Paturi.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO