fechar

Resumo de novelas

MENU



Lara é salva por Dante após cair em armadilha

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 29/10/2015 | 09:28

Lara (Carolina Dieckmann) será alvo de uma armação de Orlando (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Ela ficará em apuros após ser enganada pelo marido, mas será salva por Dante (Marco Pigossi).

De acordo com o que informa Patrícia Kogut em sua coluna, a loira aparecerá novamente na mansão dos Stewart, mas, desta vez, para mais que um jantar. Ela inventará que foi assaltada e ficou sem dinheiro para pagar o hotel onde estava hospedada. Nora (Renata Sorrah) oferecerá, então, que ela fique em um quarto de hóspedes da mansão.

Dante, que já estará interessado na moça, será o primeiro a desconfiar da veracidade da história inventada por Lara. Ela admitirá para o policial que não foi roubada e dirá que está tendo problemas com o marido "violento". O rapaz entregará um cartão seu e pedirá que ela o contate em caso de emergência.

Desesperado com a presença da mulher, Orlando encenará uma fuga:

- Eu vou embora com você hoje, a gente sai depois do almoço, e eu não volto nunca mais. É só você não falar nada. Confia em mim.

Mas o plano será apenas a oportunidade de que o vilão precisa para tentar se livrar de vez da mulher. Já na estrada ele colocará um remédio na bebida de Lara, que, grogue, perceberá estar caindo em uma armadilha. Ela será colocada na mala de um carro por Orlando, com a ajuda de um capanga, que o empresário terá encontrado no caminho. Eles empurrarão o veículo na direção de um penhasco.

- Eu te disse para você me obedecer, para você não aparecer na mansão. Eu te botei num hotel de luxo, te ofereci dinheiro. Estava tudo certo, a gente ia continuar se vendo. Mas, não, você não podia deixar barato. Tinha que botar fogo na torre, não é? Eu te amo, te amo demais, mas eu tenho que fazer isso. Você não me deu opção - justificará o vilão à mulher.

Quando a loira finalmente cair no sono, Orlando e o bandido pararão de empurrar o carro. O empresário orientará o capanga a manter a moça presa até a noite, mas sem matá-la, para que o plano funcione apenas como um susto. Mas Lara, ao recobrar os sentidos, aproveitará um momento de desatenção do criminoso para escapar.

Ao fugir, ela será vista pelo capanga, dando início a uma perseguição. A loira ganhará tempo ao acertá-lo com uma barra de ferro e usará um orelhão para ligar para Dante. O policial aparecerá na estrada para salvar Lara e o homem conseguirá fugir.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO