fechar

Resumo de novelas

MENU



Zé Maria é espancado e preso pela facção

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 29/10/2015 | 11:01

Juliano (Cauã Reymond) tem estado ainda mais na mira da facção desde que descobriu que Zé Maria (Tony Ramos) faz parte dela. Nos próximos capítulos da trama, o seu pai vai correr risco de morte para salvar sua vida. De acordo com o jornal Extra, Tio (Jackson Antunes) diz ao parceiro que eles precisam matar Juliano e Zé se enfurece. "Qué isso, pelo amor de Deus... Eu vou cuidar dele, Tio, vou...", fala. "Você não vai nada. Quem vai agora sou eu. É a facção que vai resolver essa parada. Chega de mimimi", responde Tio. Zé pede mais uma chance de consertar as coisas. "É meu filho. Eu mereço uma chance, por favor, depois de tudo que eu fiz... Vocês não podem fazer isso com o Juliano. É meu filho, Tio, é meu filho. Meu único filho".

Tio fala que entende o desespero dele, mas que agora virou assunto do grupo. "Devia ter sumido com ele, você sabe. Te demos todas as chances de fazer isso. Esse garoto tá ameaçando a gente, não é de hoje. Se fosse outro, já tinha dançado há muito tempo, na cadeia mesmo. Ele só continua vivo até hoje porque é seu filho", fala Tio. Zé Maria afirma que vai dar um jeito de mandar Juliano para a cadeia de novo: "Dez anos, quietinho, sem poder sair. Ele já foi preso, é fácil...".

Tio diz que não dá: "Não tem mais como, Zé Maria. Não dá mais. Passou do ponto, encara essa. Seu filho já era". Zé se desespera e chora: "O Juliano é a única coisa de boa que tem na minha vida! É só o que eu tenho, é só por causa dele que eu to vivo. Então me mata. Me mata antes. Porque se eu tiver vivo, não vou deixar isso acontecer. Não interessa se foi o Pai, se foi Deus que mandou! Meu filho não vai dançar. O Juliano, não!".

Zé vira as costas e vai saindo, cheio de marra. Dois homens o seguram, dão socos e vão arrastando ele para fora, sob o olhar de Tio. Zé Maria luta, tenta escapar, mas vai sendo espancado e carregado para fora. "Nós vamos fazer o que tem que ser feito. Vai ser ligeiro. Lamento por você, Zé Maria", fala Tio. O pai de Juliano é levado para os fundos de uma loja que serve de base para as reuniões da facção e é mantido preso ali.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO