fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano entrega a facção pra polícia

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 30/10/2015 | 09:30

A polícia ficará no encalço da facção nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Tudo porque eles vão acabar seguindo uma das pistas dadas por Juliano (Cauã Reymond) e descobrirão um dos esconderijos do grupo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, após flagrar Paturi (Glicério do Rosário) conversando com o delegado Faustini (Ricardo Pereira), Tio (Jackson Antunes) levará o capanga para uma loja no Saara usada pelos criminosos. Zé Maria (Tony Ramos) será chamado até o local e matará o bandido, por acreditar que ele entregou a facção.

No trajeto, ele será seguido por Juliano. O lutador será avisado por Merlô (Juliano Cazarré) de que o pai está deixando o hostel de Adisabeba (Susana Vieira) escondido em meio a roupas sujas levadas por uma lavanderia.

Chegando ao destino, o lutador perceberá que se trata de um dos esconderijos da facção. Então, ele irá procurar Faustini na saída da delegacia. Juliano dirá que descobriu uma das "bocas" do grupo, mas o delegado se mostrará relutante em acreditar na palavra do mocinho:

- Veio dar recadinho da facção, é isso? Está me tirando de otário? Você acha que vou acreditar nessa tua historinha?

Depois de Juliano ir embora, o delegado resolverá seguir a pista. Ele chamará reforço policial e irá até o Saara.

Enquanto isso, Zé deixará o esconderijo para fazer um lanche, após matar Paturi. Ele verá os carros da polícia chegando e cercando o local. O chinês dono da loja usada pelos bandidos acionará um botão de emergência para alertar os membros da facção, que tentarão fugir. Não haverá tempo. Faustini arrombará a porta que leva aos fundos da loja.

- Deu ruim, deu ruim - dirá Tio.

- Todo mundo no chão! Ninguém se mexe - anunciará o delegado.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO