fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena expulsa Tóia do apartamento de Romero

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 04/11/2015 | 10:20

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Atena (Giovanna Antonelli) finalmente conseguirá afastar a rival do apartamento de Romero (Alexandre Nero). A vilã ameaçará Tóia (Vanessa Giácomo) e a moça não terá alternativa a não ser sair do imóvel.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando a golpista souber que Dante (Marco Pigossi) sofreu um acidente. Ela irá à casa do criminoso para prestar solidariedade e encontrará Tóia. A jovem explicará que o ex-vereador foi visitar o filho no hospital. Atena tentará puxar assunto, mas a moça se mostrará impaciente:

- Ó Atena, eu não sei que horas o Romero volta e eu já estava de saída, então...

- Tá me mandando embora?

- Desculpa, é que eu tô com pressa, você pode me dar licença?

- Olha só! Já está falando que nem a dona da casa, né, dona Tóia? Já é a própria senhora Romero Rômulo!

Para não causar uma briga, Tóia dirá que a rival pode ficar por ali aguardando Romero e se entender com ele depois. Atena agradecerá e debochará da rival dizendo que ela é muito generosa. Em seguida, dirá que seu jeito meigo não convence e a acusará de seduzir o ex-vereador.

A jovem se defenderá, mas a golpista insistirá que ela virou a cabeça de Romero e está fazendo jogo sujo. A filha de Djanira (Cássia Kis) questionará se eles não terminaram o relacionamento e Atena negará:

- Imagina! A gente nunca terminou. A nossa relação é doente, sim, mas é intensa, é viva! É coisa de pele! Mas não vou ficar dividindo as minhas intimidades com você, mesmo porque você nunca ia entender. O que importa é que você não gosta dele e eu gosto! Se você é boa de verdade e isso aí não é só fachada, vai embora de uma vez por todas e me deixa ficar com ele, Tóia! Eu posso ser louca, Tóia. Sou bem louca. Faço coisa que você nem acredita. Mas eu amo o Romero. Então, para o bem de nós todos, acho que a coisa mais digna que você tem a fazer é se afastar dele, é sair desse apartamento.

Tóia avisará que já arrumou outro lugar para morar e, dias depois, realmente irá embora, fazendo com que a golpista se sinta vitoriosa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO