fechar

Resumo de novelas

MENU



Dante se apaixona por Lara e se declara

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 10/11/2015 | 09:50

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Dante (Marco Pigossi) acabará se apaixonando por Lara (Carolina Dieckmann) e vai se declarar para a moça.
Tudo acontecerá depois que ela ser salva por ele depois de escapar de uma armadilha de Orlando (Eduardo Moscóvis), que a obrigará a deixar a mansão dos Stewart. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o policial não conseguirá esquecê-la e comentará com Romero (Alexandre Nero) que está gostando dela. O ex-vereador lembrará que a jovem é casada e aconselhará o filho a desistir, mas ele se mostrará decidido a conquistá-la.

Quando voltar para casa, Dante perguntará a Orlando para onde Lara se mudou. O empresário mentirá que a levou à rodoviária para que ela retornasse à sua terra natal. Ele ainda aconselhará o rapaz a não se intrometer na vida da jovem.

- Sabe o que é, Orlando? Eu nem sei se eu devia te falar isso. Sei que o marido dela é seu primo, mas eu acho que estou me apaixonando pela Lara - confessará Dante.

Furioso, o criminoso inventará que a mulher é problemática e seduz todos os homens para se aproveitar. O policial não acreditará e ficará triste com a ausência da moça na mansão.

Durante uma conversa com Conceição (Séfora Rangel), ele contará que não se conforma com a saída de Lara do Rio de Janeiro. A empregada, então, revelará que a jovem pediu informações sobre o Morro da Macaca e dirá para o rapaz ir até lá. Dante logo fará buscas pelo local e conseguirá localizá-la. Ele vai se declarar para a moça:

- O Orlando me falou que você tinha ido embora e eu fiquei mal. E eu vim porque eu sinto uma coisa muito forte por você, Lara. Nem sei explicar.

Lara perguntará se Dante contou a Orlando e ele negará. Ela pedirá para seu endereço ser mantido em sigilo e mandará o rapaz ir embora, mas ele se recusará e lhe dará um beijo.

- Eu não vou te obedecer, Lara. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia? - encerrará Dante, deixando a jovem tocada.

imagem

 


Comentários
TOPO