fechar

Resumo de novelas

MENU



Totalmente Demais: Lili e Carolina trocam farpas

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 10/11/2015 | 14:11

Logo na primeira semana da nova novela das 19h, Lili (Vivianne Pasmanter) e Carolina (Juliana Paes) vão se desentender. O motivo, como não podia deixar de ser, é Germano, que aceita cada vez mais as investidas da morena.

De acordo com o caderno Extra, enciumada com o flerte entre o marido e a diretora da revista "Totalmente demais", a dona da Bastille vai chamar a morena de amoral.

O primeiro round do embate acontece no banheiro do hotel onde estão hospedados.

"Eu conheço bem seu tipo. Gosta de todos os homens aos seus pés, não é?, ataca Lili.

Assustada, Carolina, que está limpando o rosto, de frente para o espelho, rebate e diz que ela está confundindo as coisas.
Ainda revoltada, a empresária detona: "Você é bonita, esperta e ambiciosa também. É claro que você usa a sedução ao seu favor. Por que você acha que eu vim nessa viagem?

O bate-boca se desenvolve até que Lili dispara que a parceria comercial que as duas tinham foi por água abaixo. Na mesma hora, Carolina entra em desespero. Mais tarde, elas se reencontram na área externa do hotel e, mais calmas, dividem seus respectivos dramas. "Você disse ontem que conhecia meu tipo, eu queria ter certeza disso", diz Carolina. "Uma mulher ambiciosa e amoral que usa a beleza pra conseguir o que quer. Esqueci alguma coisa?", debocha Lili.

Carolina, então, começa a falar das suas dificuldades para chegar onde chegou: "Não nasci em berço de ouro, sou a primeira da minha família a ter me formado na faculdade. Pra uma mulher vencer no mundo dos negócios, a primeira coisa que tem que fazer é abrir mão justamente de ser mulher. Nunca tive um relacionamento sério. Tinha medo de que isso me tornasse mais frágil. Ter filhos, então, impossível. Minha carreira se tornou minha vida. Mas isso tem um preço. Hoje eu tô no meu melhor momento profissional, mas também numa idade em que ser mãe começa a ser mais difícil. Você é mulher e mãe, uma mulher de negócios também, você deve saber como é", fala ela

Lili fala da perda da sua filha e elas começam a se entender. A empresária pergunta a ela o que faria se pudesse voltar no tempo e Carolina é direta: "Talvez eu tivesse casado com o Arthur (Fabio Assunção) enquanto a gente ainda era jovem e ingênuo. E tentaria ter um filho com ele. Meu sonho é um dia ter uma menina, sabe? Uma filha pra eu vestir que nem uma boneca. O tempo realmente não volta atrás, ele pode ser é cruel", fala. Lili, então, diz que vai voltar no tempo pra ela. "Vou te dar uma chance de ter uma parceria com a Bastille. E quem sabe de ser mãe também", diz Lili, deixando Carolina radiante.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO