fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero se torna alvo de investigação

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 11/11/2015 | 10:12

A Regra do Jogo: Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Juliano (Cauã Reymond) contará a Faustini (Ricardo Pereira) tudo o que ele sabe sobre a facção. A partir daí, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Romero (Alexandre Nero) se torna alvo de uma investigação.

Tudo começará quando o filho de Zé Maria (Tony Ramos) for à delegacia e revelar a Faustini que Romero se aproveita da fundação para recrutar pessoas para o crime. Ele ainda levantará a suspeita de que o ex-vereador usa as informações de operações, dadas por Dante (Marco Pigossi), para proteger a facção.

- O que você está me falando é muito grave, Juliano - observará o delegado.

- Eu sei. Mas é só o senhor investigar que vai ver que é verdade. Não deve ser difícil para vocês rastrearem a grana de patrocínio que o Romero recebe, e que acaba nos cofres da facção.

Faustini ficará em dúvida, mas acabará acreditando em Juliano e fará uma visita ao pai de Dante. Ele será direto e perguntará o que a fundação faz exatamente. O bandido explicará que ela tenta reinserir ex-presidiários na sociedade. O policial questionará como o criminoso mantém o lugar e ele dirá que usa doações de pessoas físicas e de empresas.

- Tenho recebido denúncias de que você usa essa fundação como fachada para desviar dinheiro para atividades criminosas - afirmará Faustini, deixando Romero em choque.

Ele negará tudo, mas o delegado pedirá para passar um pente fino nos livros de contabilidade da fundação:

- É meu dever investigar. E, se as acusações não têm fundamento, você não tem com o que se preocupar, ou tem?

O ex-vereador se descontrolará e argumentará que isso só seria possível com um mandado. Em seguida, expulsará Faustini e dirá que Dante não gostaria nada de sua atitude.

- É verdade. O Dante não ia gostar mesmo de saber disso - encerrará o delegado, em tom ameaçador.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO