fechar

Resumo de novelas

MENU



Além do Tempo: Lívia termina tudo com Pedro

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 11/11/2015 | 16:21

O relacionamento entre Lívia (Alinne Moraes) e Pedro (Emílio Dantas) está prestes e sofrer um abalo grave. Isso porque nos próximos capítulos de Além do Tempo a moça decide se separar do noivo. De acordo com o jornal Extra, o rapaz vai ter um surto, implorar para ela não largá-lo e, com pena, Lívia não consegue manter sua posição. Lívia começa a conversa dizendo que eles estão em movimentos diferentes e que nunca quis marcar a data do casamento. Pedro fala que ela não ainda não se recuperou da virose que a derrubou.

"Pedro, me escuta, olha pra mim... ! Eu não posso mais!... Eu não quero que se iluda, que faça planos!... Não queria que isso acontecesse, mas eu deixei de... Deixei de pensar em você como... É tão difícil dizer, porque te quero um bem enorme... Mas não te amo... Desculpe dizer isso... Eu não te amo mais... Como você merece", diz ela.

Pedro fala é natural que ela se sinta dessa forma: "Quanto tempo a gente tá junto?! Com todo casal é assim. Mais cedo ou mais tarde, a relação se desgasta um pouco. Pergunta a quem você quiser!... Todo mundo sabe... O que a gente precisa é justamente passar pra outra etapa, ter novos objetivos, vamos ter uma casa nossa, ter filhos...! Isso muda tudo, Lívia.... É uma nova vida que começa, meu amor...!", fala ele, desnorteado. Lívia repete que não o ama e ele não aceita: "Claro que ama! Você tá confusa, cansada de ficar trancada neste quarto de hotel, sem ver ninguém, sem trabalhar! A cabeça fica criando coisas. Tenho certeza, Lívia... Certeza que vai ficar tudo bem. Vamos rir disso... Você vai ver...! É uma fase, meu amor...!".

Lívia diz que ele não está lhe ouvindo e ele continua falando as mesmas coisas. Lívia fala que nada vai fazer com que ela mude de ideia. "Você tá confusa, meu amor... Precisa de calma, de alguém que te ajude a raciocinar... Claro que palavras ajudam! Faz uma terapia, pronto! Uma terapia", fala ele. Lívia fica penalizada com a reação de Pedro, que pergunta se o que está acontecendo não é influência de Anita (Letícia Persiles). "Anita e aquelas teorias dela! Ainda por cima com esse romance proibido com o cara da Campobello. Sabe lá o que ela anda contando pra você. Sei lá por onde vocês duas andaram na minha ausência... ?", insinua ele, que acha que Anita teve um romance com Felipe. Lívia pede para ele parar de falar. Pedro, sem ouvir, se ajoelha ao lado dela. "Lívia, faz o que quiser comigo mas não fala em me deixar, meu amor. Por tudo que já vivemos... Procure ajuda, bota a cabeça no lugar... Eu paro de falar em marcar a data, pronto!... Não vou te pressionar mais. Vou respeitar seu momento. Nem te toco se não quiser... O tempo que quiser! Só não me deixa...Não me deixa", implora ele. Pedro se abraça nela, tão perturbado que ela se cala, tensa, sofrida, penalizada e culpada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO