fechar

Resumo de novelas

MENU



Alto Astral: tudo sobre o final da novela das sete

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 08/05/2015 | 14:42

Chega ao fim na noite desta sexta (8) o primeiro sucesso solo de Daniel Ortiz. Com recordes de audiência no horário, a trama chaga ao fim do mesmo jeito que começou: leve, simples e despretensiosa. Exatamente o que o público espera de uma novela das sete.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o casal protagonista finalmente se casará, como já contamos aqui, e terminará a história com a filha Bella nos braços. Já marcos, que fez de tudo para impedir a alegria dos pombinhos acabará os seus dias internado em um manicômio, sofrendo de esquizofrenia e sem ser capaz de reconhecer a própria mãe.

A dupla Samantha Paranormal e Pepito também terá um final feliz. Samatha realizará o seu sonho de ficar com o rei Mohammed, que construirá para ela um palácio no Parque Ibirapuera. Pepito, é claro, não desgrudará de sua diva e vai morar junto com ela.

Elenco se despede de Alto Astral (Foto: divulgação Rede Globo)
Elenco se despede de Alto Astral (Foto: divulgação Rede Globo)

Além de Marcos, outros personagens receberão seus devidos castigos no final da trama: Úrsula será diagnosticada com cavernoma, e acabará sozinha, já que conseguiu afastar de si todo mundo que a amava. Adriana será condenada por seus assassinatos. A malvada deverá passar 30 na cadeia.

Gustavo também será condenado, mas após um curto período preso se tornará amante de Kitty e se mudará para a França. Já César e Itália finalmente se reconciliam e viajam juntos para fazer trabalho voluntário em Luanda.

Sueli conseguirá o perdão do filho Azeitona e haverá finais felizes para todos os casais por quem o público tem torcido desde o inicio da trama. O espírito Castilho, que conseguiu cumprir a sua missão, se despedirá de seus amigos e voltará à pátria espiritual, para seguir com a sua evolução.


Comentários
TOPO