fechar

Resumo de novelas

MENU



Adisabeba fica chocada com armação de Zé Maria

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 16/11/2015 | 11:14

Adisabeba (Susana Vieira) ficará em choque ao descobrir sobra as armações de Zé Maria (Tony Ramos). Isso por que ela vai descobrir que o amado armou para que Juliano (Cauã Reymond), seu próprio filho, passasse anos atrás das grades.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo começará quando o rapaz esconder Belisa (Bruna Linzmeyer) no morro. Adisabeba vai querer saber se o lutador sequestrou a jovem. Ele desconversará, mas a empresária insistirá:

- Espera, Juliano! Eu te conheço desde pequeno, só quero o teu bem! Não sei o que você está fazendo aqui, mas você devia ir para outro lugar. Você está se enrolando cada vez mais! Te conheço, Juliano... Você está tramando alguma coisa que eu sei. Ou você acha que eu sou boba?

- Boba? Boba não. A senhora é burra mesmo - atacará Juliano. - Só a senhora não vê que meu pai, seu namoradinho amado, é um psicopata, é um bandido.

Adisabeba afirmará que Zé é inocente, mas o lutador avisará que, em breve, todo o morro saberá que o pai é um assassino. Revoltada, a empresária mandará o rapaz ir embora.

- Eu vou, não tenho mais nada para falar com a senhora, mas para o meu pai eu tenho um recado. Diz para ele que eu não vou descansar até colocar ele na prisão. Ele vai passar o resto da vida dele naquele mesmo presídio que ele me mandou um dia. O que é dele está guardado - encerrará Juliano, deixando a mãe de Merlô (Juliano Cazarré) chocada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO