fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano ajuda Belisa a escapar da clínica

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 18/11/2015 | 11:04

Depois de ser internada pela segunda vez na clínica psiquiátrica, Belisa (Bruna Linzmeyer) vai conseguir escapar novamente, desta vez com a ajuda de Juliano (Cauã Reymond).

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo começará quando a jovem marcar um encontro com Juliano. Seu futuro padrasto descobrirá e informará o local a capangas, entre eles Guerra, o bandido da facção infiltrado na polícia. O empresário mandará que ele arrume um motivo para prender o rapaz.

O grupo irá atrás de Juliano e Belisa, mas a moça ajudará o lutador a escapar. Furioso, Guerra levará a jovem de volta à mansão dos Stewart e a acusará de ter acobertado o rapaz. A filha de Nelita (Bárbara Paz) novamente atacará Orlando e dirá que ele é o verdadeiro bandido. Ela se descontrolará e partirá para cima do empresário. Gibson (José de Abreu), então, decidirá internar a neta.

Antes de ser levada, ela pedirá a Conceição (Séfora Rangel) para contar o que aconteceu a Juliano. A empregada dará o recado a Merlô (Juliano Cazarré), que alertará o amigo. O rapaz imediatamente chamará Iraque (Danilo Ferreira) e os dois seguirão para a clínica.

O filho de Zé Maria (Tony Ramos) conseguirá roubar a roupa de um enfermeiro e, depois de esperar o médico sair do quarto de Belisa, entrará lá. A jovem avisará que, após sua primeira fuga, todos os seguranças estão atentos.

- Então alguém tem que autorizar a tua saída - observará Juliano.

- Isso é impossível. Esse médico que acabou de sair daqui, é só ele que pode autorizar a minha saída. Só que ele é um bandido, é colega do Orlando.

O lutador perguntará o nome do falso médico e prometerá cuidar dele. Juliano invadirá a sala do bandido e dará uma gravata:

- Eu sei para quem você trabalha e eu sei que você sabe quem eu sou, não sabe? Você vai ligar agora e vai autorizar a alta da Belisa, ou eu te mato!

- Eu não posso liberar a Belisa. Você não vai me matar, você não é bandido - enfrentará o médico, que terá um braço quebrado e acabará cedendo.

Belisa conseguirá sair e se esconderá no Morro da Macaca.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO