fechar

Resumo de novelas

MENU



Juca tenta matar Domingas

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 19/11/2015 | 10:18

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Juca (Osvaldo Mil) tentará matar Domingas (Maeve Jinkings). Tudo isso acontecerá depois que ela finalmente expulsar o criminoso de casa.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut tudo começará depois de ele ficar bêbado em uma festa e ir atrás de Domingas.
Ele mentirá que foi agredido num assalto e pedirá para entrar e receber um curativo. A moça o expulsará, mas o bandido insistirá, dizendo que sente falta de mulher e que a ama. Domingas não cederá e Juca se descontrolará:

- Eu vou entrar nessa casa! Se não for por bem, vai ser por mal! Escutou?

A moça rapidamente passará o trinco na porta e Juca gritará muito. Ela ameaçará chamar a polícia e o bandido afirmará que vai agredi-la:

- Você vai ver uma coisa, vagabunda! Vou te matar!

Ela gritará por socorro, mas Juca conseguirá invadir a casa. Domingas correrá para o banheiro e se trancará lá. A moça continuará pedindo ajuda, até que Oziel (Fábio Lago) e Tina (Monique Alfradique) escutarão.

- Vou acabar com você, vadia! Tua velha nojenta, gorda, fedorenta que se acha! - atacará Juca, que quebrará uma cadeira e usará o pé dela como arma. - Agora tu vai aprender a não tratar assim homem feito eu! Vou quebrar tua cara!

O criminoso derrubará a porta do banheiro e pegará Domingas pelos cabelos. Oziel aparecerá neste momento e mandará que Juca largue a moça. Porém, levará um golpe e cairá no chão.

- Agora é sua vez, vadia! - avisará o malandro, que estará prestes a atacar Domingas quando Rui (Bruno Mazzeo), Iraque (Danilo Ferreira) e Indira (Cris Vianna) surgirem.

Juca será expulso a pontapés, mas ainda ameaçará a mulher:

- Tu vai morrer sozinha! Nunca mais vai sentir cheiro de homem na vida, velha nojenta!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO