fechar

Resumo de novelas

MENU



Totalmente Demais: Eliza passa vexame como modelo

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 19/11/2015 | 13:40

A estreia de Eliza (Marina Ruy Barbosa) como modelo não será agradável nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Isso porque depois de deixar todos os convidados e jornalistas impressionados com a sua beleza ela vai se desentender com um convidado mais assanhado e vai acertar ele com um chute. De acordo com o site Noticias da TV, a moça terminará com o vestido rasgado e será fotografada seminua.

O vexame acontecerá depois que Arthur (Fábio Assunção) reencontrar Eliza vendendo flores pelas ruas do centro do Rio de Janeiro e apostar com Carolina (Juliana Paes) que será capaz de transformar a garota em uma princesa.

Logo no início de sua estreia como modelo, ela até se sairá bem, deixará todos os presentes impressionados com a sua beleza, e passará por cima da marra para responder à altura uma jornalista que perguntará se ela foi mesmo mendiga.

'Se vocês querem saber, eu já dormi na rua, sim! Não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. E fique a madame sabendo que ninguém mora na rua porque quer. Eu tava passando necessidade. Mas eu não sou mendiga, não. Nunca pedi esmola, eu trabalho. Eu vendo flor no centro da cidade. E foi assim que o Arthur me encontrou. Sempre trabalhei de forma honesta. O Jonatas, um amigo que eu gosto muito, me ensinou: Eu não sou mendiga, sou uma empresária das ruas', discursará, antes de ser aplaudida efusivamente.

No entanto, a boa impressão causada irá por terra na hora que Eliza estiver saindo da festa. Um homem bêbado a abordará com uma cantada, e ela lembrará do assédio sofrido do padrasto, quando ainda morava no interior. Em um ataque de fúria, a menina acertará o homem com um chute entre as pernas, iniciando uma confusão.

'O homem sai catando cavaco e caindo por cima de um garçom, que prontamente molha todos à sua volta. Antes de cair, o sujeito tenta segurar Eliza. Mas infelizmente ele se agarra no vestido da moça que rasga totalmente, ela tropeça, o salto quebra, o sapato voa longe. Enfim, o quadro é vergonhoso: Eliza fica seminua, o sujeito estatelado, meio desacordado e todos estupefatos', diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Os fotógrafos presentes registrarão o mico de Eliza, que estampará todos os sites e jornais no dia seguinte pagando calcinha. Envergonhada, ela fugirá do local da festa acreditando que perdeu a grande chance de se tornar uma modelo e mudar de vida. Mas Lili (Viviane Pasmanter) decidirá apenas advertir a candidata e não eliminá-la do concurso.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO