fechar

Resumo de novelas

MENU



Juliano se recusa a cooperar com a facção e vai preso

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 20/11/2015 | 11:00

Juliano (Cauã Reymond)a cabará preso nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Nas cenas que estão previstas para ir ao ar, o moço se recusará a trabalhar para a facção e acabará indo parar atrás das grades.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando o lutador descobrir que Tóia (Vanessa Giácomo) virou alvo da quadrilha. É que Zé Maria (Tony Ramos) encomendará a morte da moça por temer que ela descubra que é a herdeira do cientista morto na chacina de Seropédica. Romero (Alexandre Nero) ficará sabendo e levará a jovem para Paraty, com o objetivo de salvá-la.

Zé Maria irá atrás do casal e, ao chegar à pousada, encontrará apenas o ex-vereador, que levará uma surra. Já Tóia, que terá saído para fazer compras, verá o bandido pela janela quando estiver voltando e fugirá. Desesperada, telefonará para a boate e avisará Merlô (Juliano Cazarré). O funkeiro, por sua vez, contará tudo para Juliano, que imediatamente partirá para Paraty.

O lutador fará perguntas pelas ruas e acabará sendo visto por um dos capangas da facção. Ele levará um golpe e será levado para um barco. Quando acordar, dará de cara com o pai. O jovem logo perguntará por Tóia e Zé responderá que não fez mal a ela, porém, o filho não acreditará:

- O que foi que você veio fazer em Paraty? Por que você veio atrás da Tóia?

- Eu não vim atrás da Tóia, eu vim atrás do Romero.

Juliano acusará Zé de mentir e ele afirmará que ouvir isso dói muito. O lutador continuará:

- Que bom que eu te causo alguma dor porque você já me causou muita! E eu devo causar muitos problemas para você também, né, pai? Por muito menos do que isso, muito policial já morreu. Mas ninguém me matou ainda. Por quê? É porque eu sou filho do chefe, não é? Fala, pai, você é que é o chefe agora?

Zé avisará que, se o filho não entrar para a facção, acabará preso. Juliano, claro, se recusará a virar bandido. Seu pai, então, não hesitará em entregá-lo para Guerra, o criminoso infiltrado na polícia.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO