fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena trai Romero e o entrega a Zé Maria

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 23/11/2015 | 10:04

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Atena (Giovanna Antonelli) acabará traindo Romero (Alexandre Nero) e o entregará para Zé Maria. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo começará quando o ex-vereador descobrir que o chefe da facção encomendou a morte de Tóia (Vanessa Giácomo). Ele levará a moça numa viagem de barco a Paraty e não embarcará para Paris com Atena, como havia prometido.

Quando souber que Romero frustrou seus planos, Zé ficará furioso e irá até a cobertura perguntar se a golpista tem conhecimento de sua localização. O pai de Juliano (Cauã Reymond) contará que um de seus capangas viu o casal num barco.

Muito irritada, Atena decidirá se vingar. Ela telefonará para o homem que alugou uma lancha para ela e Romero em certa ocasião e descobrirá seu destino. Ela seguirá para Paraty com Zé e os dois localizarão a pousada onde o casal estará hospedado.

A golpista vai esperar Tóia sair para comprar algo na rua e baterá na porta do quarto. Romero ficará chocado ao vê-la e perguntará como foi encontrado ali. Atena explicará tudo e o ex-vereador questionará se alguém da facção conhece seu paradeiro. A criminosa enrolará e não falará sobre Zé Maria. Romero, então, pedirá que ela vá embora antes da chegada de Tóia.

- Se você for esperto, você larga essa menina aqui e vai embora comigo agora mesmo! - dirá Atena.

- Nunca que eu ia fazer isso! Nunca! - responderá ele.

Neste momento, os dois ouvirão batidas na porta. O pai de Dante (Marco Pigossi) mandará Atena se esconder para Tóia não vê-la, mas terá uma surpresa ao dar de cara com o chefe da facção e um capanga.

- Você me traiu, Atena! Fica falando que me ama, que quer me salvar e olha o que você fez! - reclamará Romero.

- Cala a boca! Se não fosse pela Atena, você já tinha abotoado o pijama de madeira, mas, como ela ajudou a gente a chegar até aqui e pediu pelo amor de Deus pra gente te poupar, você vai ter uma última chance. Ou você deixa a gente matar a Tóia ou morre junto com ela. E aí? O que você prefere, Romerito? - questionará Zé.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO