fechar

Resumo de novelas

MENU



Além do Tempo: Grávida, Melissa é agredida por Severa

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 23/11/2015 | 15:20

Mais uma briga entre Severa (Dani Barros) e Melissa (Paolla Oliveira) vai acontecer. Isso porque irmã de Felipe (Rafael Cardoso) descobre que a cunhada está grávida e as duas trocam farpas. De acordo com o jornal Extra, Severa parte para cima de Melissa quando ela diz que vai chamá-la para ser madrinha do bebê. "Então eu vou aproveitar a oportunidade pra dizer que não aceito o convite porque não tenho duas caras", diz Severa. Zilda (Nívea Maria) pede para a filha parar e Melissa provoca: "Deixa, dona Zilda, a Severa precisa botar pra fora essa inveja horrível que ela sente de mim! Eu entendo". "Vê lá se eu tenho inveja de cobra! Meu irmão nunca deveria ter se casado com você! Mentirosa, ordinária!", continua Severa.

Zilda manda Severa e Melissa pararem, mas a irmã de Felipe continua: "Eu sei que você engravidou agora pra amarrar mais ainda meu irmão. Duvido que ele tenha concordado com isso. Da outra vez não foi assim também? O Felipe casou com você por causa da gravidez do Alex, todo mundo sabe disso. Agora, o mesmo golpe duas vezes... ninguém merece! Tomara que ele não caia de novo!". Melissa chora e Dorotéia (Julia Lemmertz) abraça a filha. "Falsa, sonsa, não acredito nas suas lágrimas! Você é outra, Dorotéia, uma parasita, que finge que trabalha mas que vive sem objetivo, de favor, nem avó sabe ser!", continua Severa.

Roberto (Rômulo Estrela) segura a ex-noiva e tenta tirá-la dali: "Vem comigo, você precisa se acalmar, eu vou te levar pra casa!". Severa dá um safanão nele: "Me larga! Você nem deveria estar aqui! Comemorando, como se fosse da família, mais um falso, cínico! São todos uns fingidos, como é que aguentamo cinismo dessa mulher!? Eu tenho pena dessa criança que não tem culpa de nada. Mas não dá pra aguentar nem mais um minuto desse circo!". Severa sai com tudo e Melissa continua xingando a rival: "Invejosa! Morre de inveja de mim!". "Desculpa, Melissa, se acalme... Pensa no bebê... Eu não sei o que dá na minha filha de repente... Ela fica assim, desarvorada, perde a cabeça!", diz Zilda.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO