fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero atira contra Atena

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 26/11/2015 | 10:31

Após trair Atena (Giovanna Antonelli) Romero (Alexandre Nero) chegará a atirar na moça nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando o ex-vereador convencer a golpista a lhe dar os documentos que comprometem a facção e dos quais ela fez cópias sem o conhecimento dos bandidos. Ele argumentará que precisa se salvar e também proteger Tóia (Vanessa Giácomo), alvo de Zé Maria (Tony Ramos) por ser filha do cientista morto na chacina de Seropédica. Ele prometerá terminar tudo com a filha de Djanira (Cássia Kis) e ficar de vez com Atena.

Porém, depois que tiver o material em mãos e conseguir negociar com a quadrilha, Romero não abandonará Tóia. A criminosa ficará revoltada:

- Desta vez você me decepcionou de verdade, Romero! Eu arrisquei minha vida para te salvar! De novo! Eu podia ter me dado bem com a facção, entendeu? Podia ter feito o meu filme com os caras, mas não, eu fui lá, peguei uma parte dos documentos que eram a nossa última arma, o nosso último escudo para uma emergência, mostrei que era uma parceira de verdade e tudo isso para quê? Para nada! Nada! Você jurou que ia despachar a maleta favelada, jurou que ia viajar comigo e estava só me engambelando! Era tudo mentira, né?

- É. Agora você já sabe - responderá ele, que levará um tapa no rosto e será muito xingado.

Atena continuará reclamando e Romero reconhecerá que ela realmente foi muito leal. Porém, deixará claro que quer ficar com Tóia. Em seguida, pedirá mais um favor, deixando a golpista muito irritada:

- É importante. Eu preciso de todas as armas possíveis contra a facção. Você precisa me dizer onde você escondeu o resto dos documentos, lá no seu casebre de Curicica.

Atena, claro, se recusará a ajudar e Romero irá à casa de Curicica tentar achar o restante do material. Enquanto isso, Zé Maria mandará Orlando (Eduardo Moscovis) ir à cobertura da criminosa e fazer uma proposta para que ela entregue o ex-vereador.

A golpista pensará muito no assunto e decidirá ir à casa em Curicica, por deduzir que o ex-vereador foi vasculhar o local em busca dos documentos. Sem sucesso na busca, Romero se esconderá no telhado quando perceber a chegada de Atena e ficará lá vigiando. Ele verá o momento em que a ex ligará para Zé Maria avisando que não o encontrou.

Em seguida, ela cavará um buraco no quintal e Romero surgirá com uma arma apontada:

- Eu estava o tempo inteiro aqui, em cima do telhado. Valeu a pena, deu para descobrir bastante coisa. Primeiro, que você me traiu. Segundo, que você enterrou os documentos bem aí. Tenho que reconhecer o seu esforço, você foi bem esperta, mas infelizmente, eu fui mais. Agora anda, passa esses documentos para cá, que a nossa parceria termina aqui!

Os dois começarão a discutir e a trocar acusações. Ela mandará que ele atire se tiver coragem. Romero vai disparar perto, de propósito.

- O próximo é no coração! - dirá ele, que deixará Atena amedrontada e acabará conseguindo recuperar os documentos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO