fechar

Resumo de novelas

MENU



Domingas expulsa homem desconhecido de casa

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 30/11/2015 | 10:05

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Domingas (Maeve Jinkings) ficará encantada com o misterioso César (Carmo Della Vecchia) mas como não conhece nada sobre ele, se verá obrigada e expulsá-lo de sua casa.

De acordo com a coluna de patrícia Kogut, no jornal O Globo, ela logo se arrependerá.
Depois de transar com César, Domingas correrá para conversar com Indira (Cris Vianna). Ela elogiará o homem, mas se mostrará preocupada com seu mistério. Quando voltar para casa, encontrará tudo arrumado e também verá panelas em cima do fogão:

- Foi você que cozinhou? Jura? Não precisava ter se incomodado. Desse jeito vou ficar...

Sem falar nada, César servirá a moça. Ela provará a comida e achará deliciosa:

- Tá, já entendi, você é o homem perfeito. Bonito, carinhoso, faz faxina, passa roupa e sabe cozinhar. Só falta falar! Você poderia pelo menos me falar o seu nome. Por que você veio para cá? Você já morou aqui? Você morava com quem? Me fala, pelo menos, se você é fugitivo. Está fugindo da polícia? De alguém? Está se escondendo de quê? De quem?

César se afastará e Domingas irá atrás dele, fazendo mais perguntas. Sem sucesso, ela se irritará:

- Assim não dá. Desse jeito você não vai poder fica aqui. Se você não falar nada, não tem condição. Vai ter que ir embora. Sai daqui e não volta nunca mais.

Ele, então, pegará sua mochila e sairá. Domingas ficará chorando e, alguns minutos depois, irá atrás do rapaz. Ela se surpreenderá ao vê-lo sentado na porta e fará mais questionamentos. Mais uma vez, César ficará mudo e a moça resolverá deixá-lo ali.

Mais tarde, começará a chover forte e Domingas ficará com pena de César. Ela mandará o homem entrar e cuidará dele. O rapaz finalmente falará e revelará seu nome.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO