fechar

Resumo de novelas

MENU



Além do Tempo: Bernardo descobre quem é seu pai

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 30/11/2015 | 10:21

A vida de Bernardo (Felipe Camargo) dará uma grande reviravolta nos próximos capítulos de Além do Tempo. Tudo acontecerá depois que ele encontrar uma amiga de sua mãe. Ele descobrirá que é filho de Guillermo Ventura, ex-marido da Vitória (Irene Ravache).

Sem se identificar como filho de Gabriela Sartorini, Bernardo perguntará sobre o passado dela. A mulher contará que sabe com quem a amiga teve um filho, mas ficará com medo de revelar a verdade.

- A Gabriela sofreu tanto! Homem casado, não podia dar boa coisa. Não é bom remexer no passado.O senhor disse que é escritor, né? Vai escrever sobre essas coisas? - perguntará.

Bernado prometerá que não redigirá nada sobre o assunto. Depois disso, eles conversarão mais um pouco e olharão fotos antigas. Bernardo encontrará uma imagem de sua mãe junto com seu pai, e a senhora acabará contando toda a história:

- Ele foi até prefeito de Belarrosa. Doutor Guillermo Ventura, já ouviu falar? Um homem poderoso, todo mundo achando que ele era uma pessoa de bem, pois engravidou a Gabriela, ela toda apaixonada, ele jurando que ia se separar da mulher oficial, a dona Mariinha.

A mulher também revelará que Mariinha sumiu com o bebê e que Luiz (Carlos Vereza) a ajudou.

- Uma coisa é verdade, ele nem soube pra onde levaram o menino. Procurou por ele durante um tempo enorme, depois desistiu. A dona Maria Benvinda morreu de desgosto, era o que diziam na época.

Bernardo questionará como ela sabe de tantos detalhes. A senhora contará que foi enfermeira do hospital onde sua mãe deu à luz.

- Vi quando a mulher do prefeito pegou o menino, toda disfarçada, e levou ele embora. Dizem que o filho dela, o Bento Ventura (Luiz Carlos Vasconcelos), descobriu ela morta pouco depois. Era um menino ainda. Mais tarde o doutor Guillermo casou com uma carioca linda, nem sei se ainda tá viva. Vitória. Acho que ela nunca soube de nada, coitada.

As informação são da colunista Patrícia Kogut.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO