fechar

Resumo de novelas

MENU



Totalmente Demais: Filha de Lili era namorada de Jacaré

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 30/11/2015 | 14:36

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais detalhes graves da vida da filha de Lili (Vivianne Pasmanter) virão à tona. Acontece que Sofia (Priscila Steinman) foi namorada de Jacaré (Sérgio Malheiros). Na verdade foi a moça que levou o vilão para o crime.
Jacaré assalta o estúdio de Rafael (Daniel Rocha) e vê a foto de Sofia ? só que ele acha que o nome dela é Nina. O bandido fica transtornado e decide descobrir onde ela está. Braço (Dhonata Augusto) estranha o comportamento do amigo e ele conta que conheceu 'Nina' quando era faxineiro de uma loja. Jacaré viu a moça roubando uma roupa e a interpela. Sofia diz a ele que tem dinheiro para comprar a loja toda, mas que gosta de pegar o que não é dela.

Em outro flashback, o telespectador descobre que foi Sofia quem ensinou Jacaré a roubar carros. 'E depois disso só derrota. Essa garota me deixou no fundo do poço', diz Jacaré. Enquanto isso, Lili descobre a bolacha de um bar chinfrin com um recado amoroso para Sofia assinado por 'J'. Ela decide ir até o bar para descobrir quem escreveu aquilo para a filha. Chegando lá, o dono reconhece a foto de Nina e diz que ela frequentava o local com 'um rapaz escurinho': 'Não sei como ela andava com um marginal que nem aquele'. Lili e Germano (Humberto Martins) vão embora sem acreditar numa palavra do dono do bar.

Já em sua casa, numa conversa de Euzébia (Regina Sampaio) e Silas (Wendell Bendelack) fica claro que Sofia não era como os pais imaginavam. 'Se ela soubesse a verdade sobre a filha', fala Euzébia. 'Dona Lili não merece isso, Euzébia', fala Silas. 'Deixa ela com a ilusão que a filha era um anjo. Da minha boca é que nunca vai sair nada', continua a empregada. 'Nem da minha. Já pensou? Se dona Lili conhece o bandido com quem a Sofia andava?', pergunta Silas, que quase é assaltado por Jacaré.

Com informações do jornal Extra.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO