fechar

Resumo de novelas

MENU



Belisa e Cesário são filhos de Nelita com o motorista

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 30/11/2015 | 16:12

Como já foi revelado, Belisa (Bruna Linzmeyer) é fruto de um caso entre Nelita (Bárbara Paz) e Nonato (Ilya São Paulo) motorista da família. A grande surpresa que será revelada nos Próximos capítulos de A Regra do Jogo é que Cesário (Juhnny Massaro) também é filho do funcionário. De acordo com o jornal Extra em uma cena, Nelita pede perdão à mulher dele, a empregada Conceição (Séfora Rangel), por todo o mal que lhe fez no passado.

A empregada vai acordar Nelita em seu quarto e percebe que ela está tendo um pesadelo. A mãe de Belisa e Cesário fala que estava sonhando com o sequestro de sua irmã, Kiki (Deborah Evelyn). "Já passou, foi só um pesadelo. Não tinha nada que a senhora pudesse ter feito pra evitar o que aconteceu com a dona Kiki. Não foi culpa sua", fala Conceição, carinhosa. "Eu sei. Eu só queria conseguir apagar esse pesadelo da minha cabeça. Esquecer que isso tudo aconteceu", responde Nelita. "Ah dona Nelita, se a gente conseguisse apagar tudo que a gente se arrependeu nessa vida... Ia ser tudo bem mais fácil", diz a empregada.

Nesse momento, Orlando (Eduardo Moscovis) se aproxima do quarto, repara que elas estão conversando e espera perto da porta. "Ia mesmo. Você já teria me apagado, né Conceição? Você é uma mulher muito boa. Conseguiu me perdoar mesmo eu tendo dois filhos com o seu marido", fala Nelita. "Que é isso, dona Nelita! Eu gosto da senhora! E eu gosto da Belisa e do Cesário como se eles fossem meus filhos", responde ela. Nelita fala que sabe e pergunta por Orlando. Ela abaixa a cabeça e a patroa repara: "Você tem alguma coisa contra o Orlando? Não foi a primeira vez que quando eu falo no nome dele, você fecha a cara".

Conceição disfarça: "Não, senhora. É que eu e o meu marido, a gente se preocupa muito com a senhora, com os meninos. A gente só quer o melhor pra vocês. E acho que ninguém aqui conhece direito o seu Orlando". Orlando entra e pergunta se estão falando dele. Conceição pede licença e sai do quarto. "Você não devia dar tanta intimidade pra essa funcionária!", reclama o cientista. "Quê isso, Orlando! Conceição já é quase da família, se preocupa muito com todos nós. Pode parecer um pouco rabugenta com quem ela não conhece direito", responde Nelita. "Quase da família sou eu. Ela é uma funcionária, muito da confiada", fala Orlando.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO