fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero tenta estrangular Atena

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 01/12/2015 | 09:35

A situação entre Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) está cada vez mais tumultuada. O estranhamento vai atingir seu ápice nos próximos capítulos de A Regra do Jogo e ele vai tentar estrangular a vilã.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Romero for a uma casa de Atena em Curicica para tentar achar os documentos que incriminam a facção. A golpista terá se recusado a entregar o material por estar com raiva do romance dele com Tóia (Vanessa Giácomo). Quando estiver vasculhando o local, o ex-vereador perceberá a chegada da criminosa e se esconderá no telhado.

Dessa forma, conseguirá ouvi-la ao telefone negociando com Zé Maria (Tony Ramos) e, de quebra, descobrirá o esconderijo dos documentos. Isso porque, quando terminar a ligação, Atena começará a cavar um buraco no quintal. Romero, então, surgirá com uma arma apontada e debochará:

- Você se acha esperta, né? Tolinha! Eu estava o tempo inteiro aqui, em cima do telhado. Deu para descobrir bastante coisa. Primeiro, que você me traiu. Segundo, que você enterrou os documentos bem aí. Anda, passa esses documentos para cá, que a nossa parceria termina aqui!

Atena reclamará que Romero foi quem acabou com a parceria deles. O criminoso, por sua vez, a acusará de ser traíra. A golpista se defenderá:

- Você está errado, Romero. Nunca que eu ia te entregar para a facção! Eu juro! Eu sabia que você ia vir para cá, por isso eu vim. Eu vim sozinha! Está vendo mais alguém aqui além de mim? Não! Eu vim para tentar te convencer a parar com essa loucura, mas pelo visto isso é impossível, né? Pensa com a cabeça, Romero! Esses documentos eram a nossa garantia de futuro, eram a nossa arma secreta pra usar contra eles quando precisasse, mas você tinha que estragar tudo! Idiota!

Os dois continuarão discutindo, até que Romero dará um tiro perto de Atena, para assustá-la. Em seguida, levará a ex, ainda sob a mira da arma, para um prédio em construção. Desesperada, Atena pulará em cima dele e jogará a arma longe. Ela morderá o braço do criminoso, que tentará estrangular a golpista. Ela dará uma joelhada no ex-vereador e conseguirá escapar, recuperando o revólver. Romero desafiará Atena a atirar, mas ela não conseguirá e acabará dominada novamente.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO