fechar

Resumo de novelas

MENU



Totalmente Demais: Eliza vai morar com Arthur e briga com Jonatas

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 02/12/2015 | 16:51

Depois de descobrir que o único modo de continuar no concurso para ser a garota Totalmente Demais é ir morar com Arthur (Fábio Assunção), Eliza decide arrumar suas malas e sair do cinema em que vive com Jonatas (Felipe Simas) Os dois, é claro, acabam brigando: "O Arthur diz que é o único jeito de voltar pro concurso. E eu quero ganhar, ser a Garota Totalmente Demais. E quero, principalmente, trazer minha família pra cá! Eu prometi pra minha irmã (Dayse, interpretada pela Isabella Koppel) e eu vou fazer de tudo pra cumprir essa promessa. Ele disse que precisa me educar, me ensinar a ser modelo", explica Eliza.

Jonatas fala que ela pode ser modelo morando ali com ele, mas Eliza fala que é uma exigência de Arthur: "O Arthur diz que não, que não tem outro jeito. Mas ele jurou que não quer nada comigo. Disse que vou ficar num quarto só meu e que vai ter uma senhora pra cuidar de mim". Jonatas fala que o empresário quer transformá-la na protagonista do filme "Bonequinha de luxo" e Eliza se aborrece: "Tá me chamando de quê? Não fala assim comigo que eu não te dou essa confiança. Não tenho que dar satisfação da minha vida pra você, não. Tá escutando?". Jonatas fica chateado: "Ah, não?". "Não. Já tá decidido. Vou pagar pra ver", diz ela. "Você não vai pagar nada, você vai é se vender", acusa Jonatas.

Eliza xinga o amigo de idiota e o rapaz continua brigando: "Lembra quando você chamava aquele sujeito de 'príncipe'? Aquele cara nunca foi príncipe, é um safado que tá te enganando!". A garota diz que não é não ingênua quanto ele pensa. "É sim! Só quero te proteger", insiste Jonatas. "Será que é só isso mesmo? Diz que quer me proteger e se acha no direito de mandar em mim? Presta atenção! Eu não sou sua. Nem sua e nem de ninguém!", diz ela. "Quer saber? Faz o que você quiser da sua vida!", fala Jonatas, que vai em direção a porta. Eliza pergunta para onde ele vai e o rapaz dispara: "Também não tenho que te dar satisfação".

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO