fechar

Resumo de novelas

MENU



Tóia arranca a máscara de Atena

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 03/12/2015 | 09:59

Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirá que Atena (Giovanna Antonelli) faz parte da facção criminosa nos próximos episódios de A Regra do Jogo. A máscara da vilã começa a cair depois que Tóia for capturada pela facção, à mando de Zé Maria (Tony Ramos).

Depois de fugir para a casa de Adisabeba (Susana Vieira) ela será capturada pelos criminosos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Atena também vai se tornar alvo da facção depois que o chefe descobrir que ela entregou os documentos comprometedores para Romero (Alexandre Nero). Ciente de que a criminosa é fiel ao ex-vereador acima de tudo, Zé Maria não verá outra alternativa a não ser sequestrá-la e dar um fim nela.

As duas ficarão presas no mesmo local. Em certa ocasião, um dos bandidos levará comida para elas. Atena reclamará:

- Que porcaria é essa? Arroz com ovo? Vocês estão zoando que a última refeição das condenadas vai ser essa mixaria. E a gente vai comer como? Com a mão, tipo bicho? Anda, vê uns garfos aí pra gente, Noé.

Tóia perceberá algo errado:

- Noé? Como você sabe que o nome desse cara é Noé?

- Ué, o outro falou: 'Dá a comida delas, Noé'.

- Falou nada, eles não se chamam pelo nome. Você conhece esses caras. Você é bandida também, trabalha com eles.

- Garota, acho que você está delirando de fome. Você acha que, se eu trabalhasse com eles, estaria aqui presa, no chão, comendo arroz com ovo?

Porém, Tóia não se convencerá e ainda acusará Atena de ter traído Romero:

- Você já se aproximou dele mal-intencionada, para dar um golpe.

A criminosa dirá que ama o ex-vereador, mas Tóia a chamará de mentirosa. Mais tarde, ela insistirá no assunto e perguntará à golpista o motivo de ter se tornado alvo da facção. Atena colocará as mãos nas orelhas e fingirá não estar ouvindo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO