fechar

Resumo de novelas

MENU



Totalmente Demais: Lu maltrata nova estagiária

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 03/12/2015 | 13:48

Lu (Julianne Trevisol) vai mostrar que pode ser uma chefe diabólica nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Depois de solicitar e contratar uma nova estagiária, ela passará a maltratar a sua nova subordinada. Tudo começa quando Leila (Carla Salla) diz que não poderá comparecer à entrevista de emprego na parte da manhã: 'Eu não entendo nada de moda. Pra ser sincera nem me interesso por isso', diz Leila, desencanada. "Uma mulher que não se interessa por moda? Isso existe?', debocha Lu.

No dia da entrevista de emprego, Lu mostra que o poder subiu à sua cabeça. 'Seu currículo é legal. Mas não vai servir de nada se você não souber fazer o café da Carol. Ela só toma com leite desnatado e a espuma tem que estar espessa. Não pode ficar muito branco, nem muito preto. Antes de você entregar pra ela, me mostra pra eu aprovar. Alguma dúvida?', pergunta Lu.

Mesmo contrariada, Leila aceita a vaga. Lu avisa que ela vai ser responsável pela cobertura de web do concurso Garota Totalmente Demais e, diante da animação da moça, ela começa a dar ordens bem no estilo de Carol: 'Se você fizer uma imagem tremida ou fora de foco, tá no olho da rua! Eu quero a transmissão com uma pegada moderna e... Um chá de camomila que eu tô muito estressada. Agora!'. 'Você tá brincando', responde Leila, chocada. 'Olha pra mim, tá me achando com cara de palhaça? Eu pedi um chá. Coloca 3 gotinhas de limão. Sem açúcar', responde Lu.

Depois, num domingo, Carol pede que Lu faça um trabalho e liga para Leila, que pergunta 'quem é' quando atende. 'Sua chefe! Salva esse número na sua agenda para me atender de bom humor da próxima vez. Agora você é minha escrava, quer dizer, estagiária. Tem que estar de plantão 24 horas. Para de fazer pergunta idiota e me encontra em 15 minutos na Marina da Glória! A gente vai documentar o passeio de barco da vencedora da primeira etapa do concurso Garota Totalmente Demais', responde Lu.

Leila enfrenta a loura e conta que precisa resolver um problema da Bastille. "Desculpa, mas hoje não vai dar. Tô indo pra comunidade do Rio Tamanduá, gravar um documentário", fala. "Não quero saber. Desmarca!", grita Lu. Leila dispara: "Melhor não. Quem tá financiando esse projeto é a Bastille. E o doutor Germano, que também é patrocinador do concurso, não vai gostar se eu não for lá hoje". Sem saída, Lu tem que engolir o 'desaforo'. "(para si mesma) Droga! (para Leila) Tudo bem, mas amanhã eu quero você na revista às nove. Em ponto! Entendeu?", diz. "Claro. Foi o que a gente combinou", responde Leila. Lu desliga o telefone e bufa de raiva.

Com informações do jornal Extra.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO