fechar

Resumo de novelas

MENU



Pai se apresenta a Orlando

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 04/12/2015 | 09:37

Finalmente o misterioso lidar da facção criminosa de A Regra do Jogo será revelado. Nos próximos capítulos o misterioso Pai decidirá se apresentar a Orlando (Eduardo Moscovis). A notícia será dada por Zé Maria (Tony Ramos), que avisará Orlando sobro o interesse do chefe em conhecê-lo. As cenas em que isso ocorre estão sendo gravadas em segredo.

A ação começa quando Zé pedir para que Orlando arranje um laboratório para o uso de integrantes da facção. Dias depois os dois se encontram e Orlando dá sua resposta a Zé Maria:

- Consegui aprovar o projeto do novo laboratório. Nem acreditei que o maluco do Gibson (José de Abreu) concordou com tudo, vai financiar a construção... E já liberou dez milhões.

- Você conseguiu liberar dez milhões?! Hoje já? Parabéns! Meus parabéns, você foi muito eficiente!

- Estou arriscando minha pele pela facção. O velho fez eu apostar a minha cabeça que esse negócio ia dar certo. Vocês podiam ter esperado um pouco mais. Pelo menos até eu casar com a Nelita (Bárbara Paz).

- Qual é o problema?

- O timing foi errado, Zé Maria. O Gibson me deu cinco anos para desenvolver o tal remédio. Um remédio que nem existe.

Zé observará que cinco anos é bastante tempo, mas o empresário se mostrará muito receoso. Ele dirá que é o suficiente para Gibson descobrir que a função do laboratório é, na verdade, fabricar drogas.

- Calma, Orlando. Relaxa, rapaz. Você fez um golaço para a facção. Por causa disso, tem uma surpresinha para você - avisará Zé. - É hoje que você vai conhecer o Pai.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO