fechar

Resumo de novelas

MENU



Além do Tempo: Vitória tem trunfo para expulsar Emília da mansão

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 04/12/2015 | 09:54

Nos próximos capítulos de Além do Tempo Vitória (Irene Ravache) conseguira um novo trunfo para tentar expulsar Emília (Ana Beatriz Nogueira) da mansão. Todo acontecerá depois que ela descobrir que Bernardo (Felipe Camargo) é na verdade filho de Germano Ventura, pai de Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) e antigo dono da vinícola que Emilia comprou.

Ela tentará então anular a venda dos bens do seu ex-marido, mas quando conta isso para o seu enteado ele não gosta muito da história.
- Que provas esse sujeito tem de que é um Ventura? - questionará Bento.

- Ele conseguiu um testemunho. Mas a grande prova material, científica, ele vai ter quando vocês dois fizerem o exame de DNA - dirá Vitória.

Bento responderá que não fará nenhum teste, mas a cunhada de Zilda (Nívea Maria) explicará que pode recuperar os bens com essa prova.

- Se não quer fazer por você, faz por mim! Desde que Bernardo me contou, mais que a alegria de vê-lo chegar ao fim das buscas, mais que tudo, eu pensei em mim. Na possibilidade de recuperar a nossa casa! Entende, Bento? A vinícola, os vinhedos, a sede e mais que tudo a minha casa.

O pai de Alice (Klara Castanho) questionará como isso seria possível. Vitória explicará que a venda foi feita sem saber da existência de mais um herdeiro e um juiz poderia declarar nula toda a transação.

- E você ganha o que com isso, Vitória? Todas as dívidas de volta, os credores nos seus calcanhares? Esse suposto bastardo iria herdar um abacaxi do tamanho do mundo!

- Mas eu tiro a Emília Beraldini da minha casa. Eu expulso ela de lá como fez comigo. Ah, Bento, eu posso ter que vender tudo de novo, mas não para essa mulher que me odeia tanto, que me faz tanto mal!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO