fechar

Resumo de novelas

MENU



Totalmente Demais: Eliza e Arthur acabam se aproximando

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 04/12/2015 | 14:17

Eliza e Arthur começam a se aproximar um do outro nos próximos capítulos de Totalmente Demais, depois que a moça decidiu deixar o cinema onde vivia com Jonatas (Felipe Simas) e se mudar para a casa dele para aprender boas maneiras. Com a proximidade do concurso Eliza começa a ficar ansiosa, e para acalmá-la, Arthur decide botar o filme "Luzes da Cidade" para ela assistir.

De acordo com o jornal Extra, os dois assistem ao filme juntos e se pegam rindo e se olhando. Eles disfarçam, mas acabam sacanco que há um clima no ar. No fim, eles se mostram emocionados. "A beleza do Chaplin é fazer a gente rir, depois chorar e voltar a rir. Como se fosse criança de novo", diz ele. Eliza pergunta se ele se sentiu assim vendo o filme e ele é sincero: "Não, eu me senti assim vendo você". Ela fica sem graça e ele explica: "Você. A sua emoção me tocou. Eu tinha mais ou menos a sua idade quando eu vi esse filme pela primeira vez. Naquela época eu ainda tinha esse mesmo brilho no olho de quem tem a vida inteira pela frente. Me esqueci como era isso. E agora eu lembrei", fala ele.

Arthur a abraça, emocionado, e Conceição (Guida Vianna) os observa. No dia do concurso, Eliza e Arthur se vêem num clima de paquera novamente. O vestido da moça rasga e Arthur se prontifica a consertá-lo. Enquanto estão conversando, Arthur olha para ela, enternecido e sem querer espeta uma parte do corpo de Eliza. Ela grita! "Desculpa, eu te machuquei?Deixa eu ver", fala ele. Arthur segura o corpo de Eliza, o vê de outro jeito de repente.Acaricia onde a agulha a picou delicadamente. Ela sente um arrepio. No capítulo, os autores pedem que seja detalhada a pele arrepiada, "como na cena de 'Tempestade de gelo', de Ang Lee. É um momento 'mágico'". A respiração dele está suspensa, a dela também. Após alguns segundos, Eliza reage e pede que ele tire a mão dela.

Arthur, constrangido se afasta de Eliza. Ela está tensa. Ele pede desculpas. "Tava passando a mão, né, seu tarado?", briga ela. "Tá louca? Tava vendo se você tinha se machucado", responde. Eliza começa a discutir com ele e Arthur manda ela parar. "Presta atenção, Eliza. Você tem idade pra ser minha filha. E eu gosto de mulher de verdade e não de uma pirralha que nem você. Eu preciso ganhar esse concurso e você também. Isso é a única coisa que une a gente. Esquece o que aconteceu, me deixa consertar esse vestido pra você ir lá fotografar. Pode ser?", pergunta. Eliza considera, se encaram. "Tá bom. Mas agora você que presta atenção. Se vier com mão boba de novo você vai ter que consertar é a sua cara! Entendeu?", ameaça ela. "Perfeitamente. Agora fica quietinha pra eu não te espetar outra vez", responde ele. E Arthur segue costurando.

Eliza e Arthur se beijam (Foto: Reprodução)
Eliza e Arthur se beijam (Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO