fechar

Resumo de novelas

MENU



Dante prende médico que internou Belisa

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 04/12/2015 | 16:26

Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Dante (Marco Pigossi) vai descobrir que Paulo (Ranieri Gonzalez), o médico que mandou Belisa (Bruna Linzmeyer) para a clinica psiquiátrica faz parte da facção e vai colocá-lo atrás das grades.

Tudo começa quando ele decide aceitar um aviso de Juliano (Cauã Reymond) e investigar a vida do médico. Ao descobrir que o clinico assinava apenas uma parte do seu sobrenome, Dante decide pesquisar por seu nome completo e acaba descobrindo toda a farsa do falso médico.

Ao constatar que Paulo cumpriu pena em Minas Gerais por homicídio e também já foi preso por roubo qualificado, ele correrá para a clínica psiquiátrica. Só que Guerra (Maksin Oliveira) avisará o colega de facção, mas Dante não desistirá e o prenderá por exercício ilegal da profissão.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 12. Primeiro, um funcionário da clínica afirmará a Dante que Paulo viajou para resolver um problema pessoal. O policial não vai acreditar nisso. Ele pedirá informações a um paciente. O homem dirá que o falso médico está na clínica, sim. O filho de Romero (Alexandre Nero) dará plantão do lado de fora da entidade. Depois de um tempo, ele pulará o muro e flagrará o "doutor" em sua sala.

Paulo não aceitará acompanhar Dante até a delegacia e receberá voz de prisão. "Você está preso em flagrante delito por exercício ilegal da profissão de médico, uso de documentação falsa e falsidade ideológica", vai disparar o policial.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO