fechar

Resumo de novelas

MENU



Orlando assassina capanga a sangue frio

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 07/12/2015 | 14:24

Mais morte nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Orlando (Eduardo Moscóvis) cometerá mais um assassinato nas próximas cenas. Tudo isso porque Dante (Marco Pigossi) começa a desmanchar a teia que envolve o passado de Orlando.

O Policial descobre que o homem que fingia se chamar Ubiraci, marido de Lara (Carolina Dieckmann) na verdade se chama Minervino. Ele descobrirá entãoq eu logo após deixar a prisão o sujeito foi trabalhar nos laboratórios farmacêuticos Stewart. Depois de ir atrás do bandido não será difícil arrancar a historia toda:

- Não está lembrado de mim? Não é possível! Nós estivemos juntos duas vezes, uma na estrada quando você estava perseguindo a Lara. A segunda vez foi na casa da Lara, no morro da Macaca. Naquela ocasião você disse que se chamava Ubiraci e era marido da Lara. Agora seu nome consta como Minervino, não é isso?

O bandido tenta desconversar, mas Dante será violento obrigando o sujeto a responder se Orlando pagou para ele mentir. Ele tentará se passar por vitima da situação e dirá que está regenerado, sem conseguir convencer Dante.

Furioso com o fato de Dante estar em busca de provas sobre a sua historia, Orlando vai procurar Minervino. Ao chegar em seu apartamento, em Copacabana, ele já apontará uma arma:

- O Dante. Você abriu o bico para ele, não abriu?

- O que é isso, chefia? Tá louco? Eu não abri nada para aquele polícia, não! Ele veio cheio de conversa, mas eu neguei tudo! Sou de confiança!

- Tem certeza, Minervino? O Dante está na minha cola! Não sei, não estou com muita confiança no que você está me dizendo! Acho que você está mentindo, hein, Minervino?

O bandido continuará negando tudo e Orlando se aproximará, prestes a atirar. Minervino conseguirá golpeá-lo e a arma cairá no chão, longe deles. Os dois lutarão e o empresário imobilizará o rival. Ele o arrastará até a janela e o jogará. Mais tarde, um policial avisará a Dante que o homem morreu e ele não terá dúvidas:

- É o capanga do Orlando que traiu ele! Quer saber o que eu acho? Esse cara não se matou. Ele foi empurrado pela janela! Ele foi assassinado!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO