fechar

Resumo de novelas

MENU



Tóia e Atena acabam presas no mesmo cativeiro

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 07/12/2015 | 15:04

Atena será capturada pelos bandidos da facção após tentar ajudar Romero. Além de tudo a loura ainda terá a surpresa de acabar presa no mesmo cativeiro em que Tóia está depois de ficar em poder dos criminosos.

"Que que você está fazendo aqui, Atena?", pergunta a morena. "Ai, que pergunta ótima! Você é hilária, Tóia, sabia?! Que que você acha que eu estou fazendo aqui? Você acha que eu vim por livre e espontânea vontade? Fiquei com saudade e resolvi te fazer uma visitinha no cativeiro? É claro! É isso mesmo, gênia! Eu vim te agradecer por ter falado para esses bandidos que eu te ajudei a fugir! Obrigada por ter me metido nessa roubada!", responde Atena.

Sem se ofender com o deboche da loura, Tóia responde: "Será que eu te meti numa roubada? Ou será que é o contrário? Eu não acredito em nada que você diz, Atena. Quem sabe você não faz parte desse bando aí e isso tudo é uma ceninha que vocês estão armando sei lá pra que?! Tudo é possível. Você é uma mentirosa, uma estelionatária". A bandida fica irritada e rebate: "Eu posso ser estelionatária, mas não sou trouxa. Você acha que eu ia me dignar a sair da minha cobertura para ver você comendo marmita nesse cafofo, santa? Você é uma pomba das sete encruzilhadas, garota! Se eu estou metida nesse lugar é por sua culpa, porque eu tentei ajudar o Romero. Eu me ferrei de verde e amarelo e a culpa é sua".

A mocinha então questiona sobre o que a facção fará com elas: "Sei lá, mas se eles quisessem matar, já tinham matado. Se eles estão se arriscando para manter a gente vida é porque deve estar querendo trocar a gente por alguma coisa".

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO