fechar

Resumo de novelas

MENU



Além do Tempo: Felipe descobre que Melissa perdeu o bebê e ela se descontrola

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 08/12/2015 | 08:33

Melissa (Paolla Oliveira) armou uma gravidez para tentar segurar Felipe (Rafael Cardoso) ao seu lado. A tática, porém não funcionou e ela ainda acabou perdendo o bebê. A cobra, entretanto, decide não contar sobre o aborto para Felipe, que quando descobre a mentira, decide confrontar a ex-mulher:
- Eu fui no seu médico, conversei com ele, já sei que você perdeu o bebê! Quanto tempo você achou que ia me enganar? O que você pretendia com isso, Melissa? Me atormentar, me fazer ter pena de você? - questionará.

- Fazer você sofrer como tava fazendo comigo, te deixar culpado, atrapalhar seu caso com aquela mulher. Te atormentar é o que eu vou fazer pro resto da sua vida! - responderá Melissa.

Felipe ainda jogará na cara dela que ela já havia engravidado do primeiro filho para tentar segurá-lo.

- Eu era jovem demais pra me impor. Tentei com todas as forças manter nossa família. Cheguei a te amar, me acomodei, a verdade é essa. Pelo Alex, inclusive. Mas entendi que é melhor pra ele ter pais separados do que juntos numa mentira.

- Isso não vai durar, não vai! Você pensa que uma criatura como a Lívia (Alinne Moraes), rica, herdeira de uma fortuna, vai se conformar em viver nesse buraco o resto da vida? Com um cara sem ambição, que chega em casa com as unhas sujas de terra, que só pensa no filho? Um infeliz que acha que tá fazendo um espumante maravilhoso? Aquela porcaria nunca vai dar certo, você vai ser um perdedor a vida toda, eu só fiquei com você, aturando isso tudo, porque te amava. Mas agora eu tenho ódio de você, ódio! Eu quero que você seja muito infeliz! Um dia aquela mulher vai se cansar de você, vai te largar, como você me largou e não adianta vir atrás de mim arrependido! - dirá Melissa, histérica.

Felipe apenas pede que a moça mantenha o filho deles longe de todo o escândalo e vai embora, deixando ela sozinha. Enfurecida, ela não consegue se controlar e quebra todos os objetos de casa.

- Eu te odeio, Felipe! Quero que você morra! Te odeio - gritará.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO