fechar

Resumo de novelas

MENU



Além do Tempo: Lívia procura Vitória para saber sobre o passado

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 08/12/2015 | 10:03

Lívia descobriu que Vitória é sua avó, e não consegue resistir à ideia de ir se encontrar pessoalmente de novo com ela. Na conversa sobre o passado,q eu vai acontecer nos próximos capítulos de Além do Tempo, Lívia pergunta para recém descoberta avó, sobre Mili, a filha que ela acredita que morreu. "Nem sei como lhe falei dela... É um assunto tão doloroso pra mim... Um dia você vai ser mãe, Lívia... E vai ser uma ótima mãe! Não sei se estarei viva, se terei o prazer de ver esse momento... Por isso vou lhe dizer agora... Não há nada, nem ninguém que justifique o abandono de um filho", diz Vitória.

Lívia diz então que acha que nunca conseguiria fazer isso e Vitória concorda: "Eu também pensava assim...". A moça exita mas pergunta: "Mas a senhora... A sua filhinha morreu, não é isso? Perdão!... estou sendo tão invasiva". Vitória fala que gosta muito dela e do que vê em seu olhar. "Pouca gente sabe que tive uma filha e que ela morreu. Mili tinha só sete anos... E era tão linda. Emília, como sua mãe. Cheguei a pensar que Deus mandou uma outra Emília para me punir... Uma dessas coincidências inexplicáveis", diz Vitória, sobre a mãe de Lívia.

Lívia entrega o broche à Ava, que o beija. "Enveredamos por esse assunto e você ainda não me disse o que queria falar comigo", fala. A moça disfarça: "Eu... Soube que mandou rezar uma missa há pouco tempo pela sua filha... E me deu vontade de vir lhe dar um abraço". "Essa é Belarrosa... Não se dá um passo sem que a população toda descubra. Mas foi bom conversar com você, minha querida... Você me faz bem, Lívia. Algo de bom eu fiz pra merecer sua amizade", diz Vitória. Lívia beija a mão dela, emocionada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO