fechar

Resumo de novelas

MENU



Encarnação se alia a Bento para vencer Carlos Eduardo

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 25/08/2016 | 15:49

Nos próximos capítulos da trama, a matriarca dos Sá Ribeiro verá o ex-deputado assumir o lugar de Afrânio (Antonio Fagundes) e tomará uma difícil decisão: arriscar o nome da família para tirar o poder das mãos de Carlos Eduardo. Após uma sugestão de Iolanda (Christiane Torloni), ela decidirá pedir pela ajuda de Bento dos Anjos.

Em uma conversa na igreja, ela oferta ao vereador um dossiê que prova que Carlos Eduardo é um político corrupto e sugere que eles se unam. "Meu interesse é muito maior do que esse", responderá o vereador. "Eu sei. Você quer acabar com o mando dos de Sá Ribeiro, mas esse mando já acabou, você sabe! Afrânio está velho e nenhum dos meus vai continuar o que ele começou", dirá Encarnação. "E a senhora quer derrubar o novo coronel?", indagará Bento. "Prefiro que todo o patrimônio de minha família se acabe a deixar um tostão nas mãos desse um!", afirmará ela.

A princípio, Bento ficará desconfortável com a ideia de unir a uma de Sá Ribeiro, mas Encarnação será convincente: 'Você e Martim [Lee Taylor] não sabem mais onde procurar. Sei que vocês investigaram o esquema na prefeitura. E sei que não foram adiante porque não sabem mais onde procurar". Ela pedirá, como única condição para a entrega do dossiê, que Bento e Martim preservem toda a sua família, incluindo Afrânio. "É um preço alto", constatará Bento. "O ganho vai ser ainda maior!", rebaterá ela. A cena deve ir ao ar no dia 9 de setembro.

 


Comentários
TOPO