fechar

Resumo de novelas

MENU



Beto descobre o romance entre Henrique e Penélope

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 25/08/2016 | 16:29

Finalmente o envolvimento entre Henrique (Nando Rodrigues) e Penélope será descoberto por Beto (João Baldasserini) nos próximo capítulos de Haja Coração. De acordo com Odara Gallo, do site Notícias da TV, depois de uma armação de Carmela (Chandelly Braz) o rapaz irá até o apartamento do amigo e pagará ele e sua mãe em flagrante no maior amasso. Indignado ele parte pra cima de Henrique e os dois trocam socos.

Carmela decide armar o plano depois de ficar de saco cheio de ouvir Henrique dizendo que ela não tem talento para ser modelo, decidindo se vingar dele. Depois de descobrir que a mãe de Beto está namorando com Henrique ela aproveita uma brecha da secretaria da agencia para conseguir uma copia da chave do apartamento de Henrique.

Com a chave em mãos ela convence o publicitário a ir até o apartamento do amigo, que ao chegar lá encontra a sua mãe aos beijos com Henrique. "Que baixaria é essa aqui?", pergunta imediatamente. "Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?", dirá inconformado.

"Você não pode entrar na minha casa desse jeito", reclamará Henrique. "Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!", gritará o rapaz, antes de dar um soco no amigo. Henrique não revidará a agressão, e Beto tentará levar a mãe embora, puxando-a pelo braço.

"Me solta, não sou criança!", dirá Penélope. "Mas tá agindo como se fosse. Se meter com um cara da idade do Henrique?", responderá Beto. Henrique partirá em defesa da namorada e será xingado novamente por Beto. "Canalha, traidor!", disparará, dando outro soco no amigo. Desta vez Henrique devolve o soco e os dois partem para a briga.

Beto acusará os dois de o terem traído, e Penélope perderá a paciência com o filho. "Chega, Beto! Olha aqui, eu não admito que você se intrometa na minha vida desse jeito! Eu me separei do seu pai bem antes de conhecer o Henrique. Passei 30 anos do lado de um homem que me ignorava, que preferia ver futebol e beber com os amigos em vez de me fazer um agrado. Cansei daquele machista, mulherengo. Resolvi viver, ser feliz. E o Henrique me faz muito feliz", discursará ela.

Penélope se recusará a ir embora com o filho, e Beto sairá do apartamento do amigo revoltado. "Não me procure mais! Esquece que tem um filho!", disparará. Henrique, machucado por causa da briga, receberá cuidado e carinhos da namorada. "Você tá bem, meu amor? Tá sangrando", perguntará ela. "O sangue é o de menos. Estou preocupado com você, com Beto. Não podia ter sido desse jeito", concluirá Henrique.


Comentários
TOPO