fechar

Resumo de novelas

MENU



Amante teria sido o motivo da morte de MC Daleste

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 26/08/2016 | 11:03

Novos desdobramentos no caso envolvendo a morte de MC Daleste. Daniel Pellegrine, nome original do cantor, foi morto em julho de 2013 com um tiro na barriga enquanto realizava um show em Campinas, no interior do estado de São Paulo.

A reabertura do caso é resultado de um pedido feito pela advogada Patrícia Vega, com base em novas provas. Chegaram até ela de forma anonima, conversas gravadas que sugerem que integrantes da equipe do cantor conheceriam o motivo real do crime. Patrícia foi desligada do caso logo após entrar com o pedido, sendo substituída por outros representantes legais.

Uma das gravações indica que o motivo do homicídio teria sido uma mulher. 'Falei pra vocês não mexer com aquela menina que ia dar rolo. Olha só no que deu. Agora quero ver', diz um trecho dos áudios.

'Todas as amigas da menina sabem que o Daleste ia lá e ficava com ela. E aí o traficante foi, se apaixonou por ela. Tirou ela da zona, deu casa, deu carro, deu tudo. Só que o Daleste continuou conversando com ela escondido'

Outro trecho aponta que o irmão e o cunhado do cantor sabiam de tudo e ocultaram informações para proteger seus respectivos casamentos. 'Acha que os dois vão contar sendo que o Marcelo é casado com a irmã do Pet, do Da Leste. Vai contar que os caras não sai da zona atrás de mulher'.

'O Pet (irmão) e o Marcelo (cunhado) sabiam porque quando o Da Leste tomou o tiro e os dois tava lá no hospital, o Marcelo virou pro Pet e falou... "eu falei pra vocês não mexer com aquela mulher", olha só o que deu, você entendeu...'.

A gravação ainda indica que a garota envolvida tentou alertar o cantor de que ele corria risco de morte. 'No dia em que aconteceu o homicídio do Daleste, a menina ligou no celular dele para avisar só que ele achou que era brincadeira', diz a gravação.

Daniel Pellegrine, conhecido como MC Daleste
Daniel Pellegrine, conhecido como MC Daleste

Comentários
TOPO