fechar

Resumo de novelas

MENU



Netflix divulga os primeiros minutos da segunda temporada de Narcos

por: Tamiris Soares em Notícias sobre novelas
na data: 29/08/2016 | 08:34

Pablo Escobar (Wagner Moura) está cercado no meio do nada por quatro mil soldados, um grupo de 250 Agentes das Forças de Elite Colombianas, milhares de tiros disparados, sete cães e quatro helicópteros, isso tudo narrado pelo policial norte-americano Steve Murphy (Boyd Holbrook). Mesmo assim, Escobar está fugindo.

Esse é o começo da segunda temporada da série Narcos, produzida pela Netflix. Enquanto conversam ao telefone, Murphy e Javier Peña (Pedro Pascal) acabam retomando a trama de onde parou no final da primeira temporada, o que facilita para o expectador, que está há um ano sem contato com a série. O poder paralisante do traficante colombiano continua mantendo o expectador ligado na história, que mesmo conhecida de todos não se torna enfadonha. O vídeo adianta também o retorno de Escobar à sua família e o drama familiar de Murphy, que vê Connie (Joanna Christie) voltar aos Estados Unidos.

Com o final da temporada, que já foi confirmada com culminando na morte de Escobar (história recente é spoiler?), o desafio será manter a atenção do público na terceira temporada, que já foi confirmada pelo diretor José Padilha, e deve abordar os rumos do tráfico de drogas depois de acabado o reinado del Patrón.


Comentários
TOPO