fechar

Resumo de novelas

MENU



Drake se declara para Rihanna no VMA

por: Tamiris Soares em Notícias sobre novelas
na data: 29/08/2016 | 10:10

O rapper Drake se declarou ao fazer o discurso de entrega do prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award à cantora Rihanna, durante o Video Music Awards. 'Ela é alguém por quem estou apaixonado desde os meus 22 anos. É minha melhor amiga no mundo e em toda minha vida adulta eu a admirei, apesar dela ser mais jovem do que eu. Ela é uma lenda viva da música', afirmou Drake, para alegria do público presente e dos fãs do mundo inteiro que torcem pelo casal já há algum tempo.

Depois de duas parcerias musicais, em Work e Too Good, com direito a coreografias e letras sensuais, fãs especulam que os dois estariam namorando em segredo há alguns meses e o próprio Drake já afirmou que namorar com Rihanna seria sua maior fantasia. Eles já tiveram um rápido relacionamento em 2011, logo após Rihanna romper com Chris Brown, que acabou não indo para a frente. Os boatos atuais são de que os dois estariam mantendo o namoro privado para não haja interferências e dê certo.

Agora ele se declarou, em um discurso emocionado diante de milhões de pessoas, e reacendeu as expectativas e rumores sobre o relacionamento dos dois. Ao entregar o prêmio, Drake tentou dar um selinho na cantora, mas Rihanna apenas deu um abraço no amigo e o beijou no rosto.

Veja abaixo o vídeo do discurso:


Comentários
TOPO