fechar

Resumo de novelas

MENU



Haja Coração: Adônis se declara e leva fora de Shirlei

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 05/09/2016 | 11:21

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Adônis (José Loreto) vai perceber que está apaixonado por Shirlei. Mesmo sabendo que a moça está namorando com Felipe (Marcos Pitombo), ele decide se declarar e acaba levando um fora da vizinha.

Tudo começa quando Adônis vê Shirlei saindo com Felipe e fica enciumado. "A Shirlei saiu de novo. Agora é toda noite na rua!", comentará ele com Apolo (Malvino Salvador), que assiste a cena. "Deu pra controlar a vida da menina? Logo você, que nunca deu bola pra ela?", questionará o irmão. "Que foi? Acordou e viu que a Shirlei é um mulherão?", provocará ele.

O malandro perceberá então que perdeu tempo tentando conquistar Carmela (Chandelly Braz). "Fui um idiota mesmo", dira. "Pena que você só foi notar agora que ela tá com outro. Ser humano é burro mesmo, só dá valor quando perde", concordará Apolo.

José Loreto como Ad^nis em Haja Coração
José Loreto como Adônis em Haja Coração

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a cena vai ao ar no capítulo de terça-feira, dia 06, mas só na semana seguinte o rapaz tomará coragem para se declarar à amada. "Você ainda não se ligou? Shirlei, olha pra mim... Não é possível que você ainda não tenha percebido. Estou apaixonado por você!", ele desabafa. "Sei que nunca olhei pra você. Desde criança, nunca te dei trela", dirá Adônis. "Pra que falar do passado? Já foi, não guardo mágoa", responderá ela.

Veja também o resumo da semana de Haja Coração.

Ele insiste e tenta se desculpar pela maneira que sempre a tratou, e continua. "Eu sei que você tá saindo com esse carinha, o príncipe que achou seu sapato, seu ex-patrão, mas eu tenho que falar o que estou sentindo. Estou apaixonado, nunca senti isso por ninguém na vida!", dirá.

"Esperei tanto você me dizer essas coisas, sempre sonhei com esse momento", dirá Shirlei. "Não diz que passou. Diz que você ainda sente alguma coisa por mim", pedirá ele. "Me dá uma chance", insistirá Adônis. "Eu gosto muito de você, a gente é família. Mas a minha vida tomou outro rumo. Desculpa", responderá Shirlei, deixando Adônis arrasado.

 


Comentários
TOPO