fechar

Resumo de novelas

MENU



Wanessa Camargo fala sobre processo contra Rafinha Bastos

por: Redação em Bastidores de novelas
na data: 15/09/2016 | 09:38

Wanessa, que voltou a usar o sobrenome Camargo após ingressar no gênero sertanejo, está divulgando o single de seu primeiro disco no estilo, "Coração Embriagado". A cantora participou na terça-feira (13) do programa "De Cara' da rádio FM O Dia, e falou pela primeira vez sobre o processo que move contra o humorista Rafinha Bastos.

'Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo o que eu passei. Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso', declarou.

Ainda sobre o tema, ao ser questionada por um ouvinte se ela já havia perdoado Rafinha, Wanessa preferiu desconversar.

'Não vou dizer se perdoo, não vou dizer nada. Sabe por quê? Esse assunto, eu falei só uma vez. Escrevi, fiquei quieta, esperei as coisas se resolverem, esperei o tempo que podia esperar, até que me pronunciei, porque as pessoas começaram a falar tanta besteira que tive que me pronunciar. Escrevi uma carta explicando as atitudes que tomaria a partir dali e porquê. Eu entendo o humor, o humor tem que ter uma liberdade, o humorista tem direito de fazer piadas? A minha vida foi exposta de uma maneira tão terrível, tão pesada, e eu sei o que passei, sei o que senti, sei porque tomei algumas atitudes. É o meu filho, a minha família, que foi colocada na roda para que as pessoas falassem o que queriam, motivadas por essa piada, que foi muito sem graça. Então, quero olhar nos olhos dos meus filhos daqui a 20 anos e dizer que jamais deixei o nome deles ser falado em vão, que eu os protegi de qualquer infâmia, de qualquer ofensa. Para isso, eu faria dez milhões de vezes. Quem ofender meus filhos, eu vou ofender', finalizou.

O caso

O caso aconteceu em 2011, quando Rafinha ainda fazia parte do programa CQC, na Band, e ao ver no telão a imagem da cantora grávida, disse que 'comeria ela [Wanessa] e o bebê'. Ofendida com a declaração, Wanessa processou o humorista, pedindo uma indenização superior a R$ 150 mil.


Comentários
TOPO