fechar

Resumo de novelas

MENU



Domingos Montagner de Velho Chico é encontrado morto

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 15/09/2016 | 18:44

O ator Domingos Montagner morreu nesta quinta-feira (15). Ele estava desaparecido depois de mergulhar nas àguas do Rio São Francisco.

Ainda durante a tarde, quando foi noticiado o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros, policiais e voluntários estavam em intensa busca pelo paradeiro do ator, intérprete de Santo, na novela Velho Chico da Rede Globo. 

"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

O corpo do ator foi encontrado pela equipe preso nas pedras, a trinta metros de profundidade, próximo à Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco.

A atriz Camila Pitanga estava com Montagner no momento em que ele mergulhou, mas vendo que ele demorava a voltar pra superfície, ela se assustou e chamou a produção da novela, que começou as buscas imediatamente.

O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de "Cordel Encatado" (2011) e o presidente Paulo Ventura de "O brado retumbante" (2012). Ele deixa deixa a mulher, Luciana Lima, e os filhos Leo, Antonio e Dante.

Policiais e bombeiros vasculham a àrea
Policiais e bombeiros vasculham a área

 


Comentários
TOPO