fechar

Resumo de novelas

MENU



Como fica o final de Velho Chico com a morte de Domingos Montagner?

por: Tamiris Soares em Notícias sobre novelas
na data: 16/09/2016 | 14:59

Com a trágica morte de Domingos Montagner, que era muito querido pelos colegas e pelo público, o desfecho da trama de Velho Chico não é certo. O autor da novela, Benedito Rui Barbosa, ainda não decidiu como vai fazer a homenagem ao ator. Em entrevista ao jornal O Globo, ele disse que vai se reunir com a equipe nos próximos dias e decidir: 'Para ser franco, ainda não sei o que vamos fazer. Não há como remediar. Vou me reunir com meu neto (Bruno Luperi, coautor da história) e com o diretor Luiz Fernando Carvalho para discutirmos. Quero homenageá-lo. Ainda não imaginei nada, mas o coração é que vai falar na hora de escrever. Temos que pensar na novela, mas a hora agora é de pensar nessa grande pessoa que foi o Domingos' .

O que se sabe até então é que a novela continua sendo transmitida até o dia 30 de setembro, como foi previsto antes. No entanto, a Globo tem os episódios completos apenas até a próxima terça-feira, dia 20/09. Os episódios já finalizados não têm nenhuma grande ação para o personagem, Santo aparece mais na plantação ajudando Bento (Irandhir Santos) e o seu irmão acaba indo preso. Há a possibilidade de que os episódios que já estão prontos sejam reeditados, assim o mesmo material pode ser exibido em mais dias.

O final previsto para Santo, personagem de Domingos Montagner, seria uma cena dele com Tereza (Camila Pitanga) contemplando o Rio São Francisco, felizes e dizendo que tudo valeu a pena. Não se sabe se essa cena chegou a ser gravada, mas era uma das que estavam no roteiro dos atores para as gravações que deveriam ir até o domingo, dia 18/09. Dessa forma, a decisão dos autores sobre como terminar a história vai depender do que foi ou não gravado no Sergipe.

Domingos e Camila em foto de divulgação de Velho Chico
Domingos e Camila em foto de divulgação de Velho Chico

Comentários
TOPO