fechar

Resumo de novelas

MENU



Brad Pitt é acusado de abuso contra os filhos

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 22/09/2016 | 15:15

O motivo do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie parece ter sido encontrado. De acordo com site TMZ, Pitt teria agredido verbalmente e fisicamente seus filhos. O ator inclusive já estaria sendo investigado pela polícia de Los Angeles e por agentes do serviço social.

Segundo uma fonte não identificada, o ator teve um surto depois de beber e ficou agressivo com as crianças durante um voo em um jato particular. Mesmo depois de o jato pousar, o ator estaria aos berros e extremamente violento, tentando inclusive fugir em um caminhão de combustível.

A investigação que está acontecendo é resultado de uma denúncia anônima de alguém que estava presente no momento das agressões. Por envolver menores, o andamento do caso ficou a cargo da polícia.

A revista People confirma as agressões, e ainda de acordo com ela, o motivo de Angelina ter entrado com o pedido de divórcio foi exatamente esse. O casal teria se mantido separado desde o acontecido.

Uma fonte ainda disse à revista que 'Brad foi entrevistado e está cooperando totalmente. O caso ainda está aberto", disse uma fonte à "People".

As autoridades entretanto, negam que exista uma investigação sobre o caso. De acordo com as autoridades 'Não há nenhuma investigação contra o Sr. Pitt", disse um oficial à revista "Hollywood Reporter".


Comentários
TOPO