fechar

Resumo de novelas

MENU



Helô e Pedro fazem amor após reencontro

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 11/10/2016 | 16:38

Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianechini) vão a Paraty e embarcam no veleiro dele para dar um mergulho. Enquanto estão em alto-mar, os dois relembram seus momentos do passado, trocando beijos até se entregarem um ao outro.

Quando chegam a Paraty, Pedro avisa Helô que os dois estão sendo seguidos desde que pegaram a estrada, e eles então tentam encontrar uma maneira de despistar o detetive, que foi contratado por Tião (José Mayer) para vigiar sua mulher. Os dois então decidem se separar, indo cada um para um lado. Desavisado, o detetive decide seguir Pedro, que entrará em um escritório e conseguirá sair sem ser notado, pelos fundos.

Veja também: resumo da semana em A Lei do Amor.

Quando se reencontram no cais, os dois sairão velejando "Não lembrava mais como era a sensação de vento no rosto", dirá ela. "E a sensação de nadar no mar, você se lembra?", e os dois então mergulham no mar.

Quando voltam ao veleiro, Helô se surpreende ao notar que o loiro guarda fotos dela da juventude. "Achou que em algum momento eu deixei de pensar em você?", perguntará Pedro abraçando a moça. "Eu não vou esquecer nunca mais este dia. Como nunca esqueci os dias que passamos no veleiro do seu amigo?", dirá ela. Os dois vão se beijar apaixonados e se entregar ao amor.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Comentários
TOPO