fechar

Resumo de novelas

MENU



Tião chantageia Tiago

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 13/10/2016 | 15:02

Tião (José Mayer) vai ameaçar Tiago (Humberto Carrão) para que o rapaz não abandone Letícia (Isabella Santoni), em A Lei do Amor. Tudo acontecerá depois que a moça for internada após saber do caso entre Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). Mesmo apoiando a namorada, Tiago deixará claro que não concorda com a maneira comoela está reagindo aos problemas no casamento dos pais.

Apesar do apoio do namorado, Letícia reclamará com o pai que não está se entendendo muito bem com o rapaz, e Tião logo parte pra cima de Tiago com uma chantagem emocional.

"Já que estamos a sós, quero agradecer por toda a atenção e carinho que você tem dedicado à minha filha. É o seu amor que tem dado a ela a força necessária para lutar pela vida", dirá ele. Sem saber o que dizer, o rapaz responderá que acha que a namorada deve enfrentar a doença por si mesma, mas Tião jogará a responsabilidade nas costas do genro.

"Eu fico feliz em ver a Letícia entregando o coração a um rapaz maduro e sensato, que jamais se deixaria levar por uma paixão leviana ou por uma decisão inconsequente que pudesse magoar quem o ama de verdade!", dirá. "Por que cê tá me dizendo isso, hein, Tião?", enfrentará Tiago.

Vendo que o moço entendeu o recado, Tião para de medir as palavras: "Eu costumo ser chamado de 'Tião Sem Medo', mas tenho um: ver minha filha sofrer. Se um dia ela for magoada por alguém, eu faço o responsável maldizer o dia em que nasceu", disparará.

"Não conhecia esse seu lado passional", responderá o rapaz. "E a quem acha que a Letícia puxou, para colocar a vida em suas mãos da maneira que fez? A Helô ama a filha, mas tem lá suas fragilidades. É você quem vai proteger a Letícia como só eu até agora fui capaz!", dirá Tião encerrando o assunto

José Mayer em cena como Tião
José Mayer em cena como Tião

Comentários
TOPO