fechar

Resumo de novelas

MENU



Haja Coração: Shirlei dá uma surra em Carmela

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 19/10/2016 | 17:03

Um dos embates mais esperados por quem acompanha Haja Coração, vai acontecer na reta final da novela. Shirlei (Sabrina Petraglia) descobrirá que Carmela (Chandelly Braz) armou, junto com Jéssica (Karen Junqueira) a sua prisão e decidirá enfrentar a irmã.

Tudo acontece depois de Carmela decidir usar o dinheiro que ganhou de Jéssica por participar da armação, para comprar um apartamento em um bairro chique. Saindo de casa, já com as malas na mão, ela dirá "Adeus, pobreza. Adeus, zona leste. Adeus, mãe que nunca me amou! Agora eu sou poderosa!", disparará a vilã, antes de perceber a presença da irmã. "Tá se achando poderosa, né?", disparará Shirlei.

Carmela ainda tentará sair de casa sem perder a pose, mas Shirlei a agarrará pelos cabelos, puxando com força: "Falsa! Mentirosa!", xingará Shirlei, antes de jogar a irmã no chão. "Tá louca? Que que deu em você?", questionará Carmela, assustada.

"Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra!" continuará Shirlei enquanto dá um tapa na cara da irmã.

No outro capítulo, que vai ao ar no dia 28, a briga continua, com revelações ainda mais fortes: Carmela revela que é ela a responsável pela deficiência da irmã. Após ver a irmã tendo coragem de enfrentar ela, Carmela dispara:

'O que é isso, Shirlei!? Está pensando que é gente, é?' - diz partindo pra cima da moça, que será mais rápida e puxará a vilã pelos cabelos.
'Já sei de tudo, Carmela! Esse dinheiro todo... Veio tudo da Jéssica, sua cúmplice! Como você teve coragem de fazer isso comigo? - questionará ela.

'Me solta, está arrancando o meu cabelo! - gratará Carmela.

'Carmela, eu sou sua irmã - dirá a moça soltando a megera. Até outro dia eu te considerava minha melhor amiga! Mas você parece que tem raiva do mundo. Raiva de mim! O que foi que eu te fiz?

'Olha aqui, não estou a fim de conversinha, me deixa sair! Melhor sair da minha frente. Você acha mesmo que com esse tamanho vai conseguir me segurar? Estou sendo boazinha de não revidar, porque, se eu quiser, te dou uma surra agora!'

'Então dá! Me dá uma surra. Desconta logo o ódio que você deve ter de mim! Porque só pode ser isso, ódio! A ponto de se juntar com a Jéssica e me jogar na cadeia!'

A vilã insistirá para a irmã deixá-la ir embora, mas Shirlei não deixará e acabará levando uma surra da irmã.

'Eu odeio você! Odeio! Quer uma resposta? É essa! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida! Por sua causa eu sou assim! Desgraçada!'

Francesca (Marisa Orth) chagará e ficará assustada com a briga entre as filhas. Carmela continua gritando:

'Devia era ter te matado, e não te deixado manca!'

A mãe das garotas separa a briga, empurrando Carmela, mas Shirleu já está chocada com o que foi dito pela irmã.


Comentários
TOPO