fechar

Resumo de novelas

MENU



Sete Vidas: Pedro volta pra Noronha atrás do filho

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 15/05/2015 | 14:03

Após ser abandonado por Taís, que ao descobrir que ele teve uma relação com Júlia, volta a morar em Noronha, Pedro não suportará ficar muito tempo longe do filho. Mesmo sabendo que Taís não deseja mais manter um relacionamento com ele, o rapaz se dá conta de que a coisa mais importante no momento é o filho deles.

Em uma conversa com Vicente ele dirá: "Mesmo confuso, à deriva, nesse mar de incerteza, eu me dei conta de que tenho um farol, uma coisa da qual eu nunca duvidei e nem vou duvidar, que é o meu filho. Eu posso não saber de mais nada, mas disso eu tenho certeza: eu não posso ficar longe do Rodrigo. Faz mal a mim e eu nem gosto de pensar no quanto faz mal a ele".

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

E continua: "Independente do que eu venha a decidir depois desse tempo. Júlia, Taís, não importa, é do meu filho que eu não posso abrir mão. É do lado dele que eu quero ficar. O resto, o que tiver que ser, que se resolva sozinho, ou que não se resolva, enfim... O que eu preciso agora é cumprir esse aviso prévio de um mês. Depois disso, eu já decidi: estou indo pra Noronha".

A previsão é que a cena seja exibida no capítulo que vai ao ar no dia 03 de junho.

 


Comentários
TOPO